header top bar

section content

Estranho objeto é visto sobrevoando região de Cajazeiras e assusta moradores. VÍDEO!

Um ponto luminoso foi visto atravessando os céus em velocidade e altura consideradas altas demais para ser um drone

Por Jocivan Pinheiro

25/03/2016 às 19h26 • atualizado em 25/03/2016 às 22h22

No começo da noite desta sexta-feira (25) um objeto voador não identificado chamou a atenção de moradores de Cachoeira dos Índios, Cajazeiras e Uiraúna.

Um ponto luminoso foi visto atravessando os céus em velocidade e altura consideradas altas demais para ser um drone.

O primeiro a se manifestar nas redes sociais foi o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Enéas Cunhas Rolim. “Objeto voador com luz forte e silencioso passou agora nas Marimbas [comunidade rural de Cachoeira dos Índio] e está indo na direção de Cajazeiras”, escreveu ele em um grupo de WhatsApp.

Logo outras pessoas também afirmaram terem visto o ovni. “Eu acabei de ver. Passou sobre Cajazeiras, mas acho que era um satélite”, postou o repórter e radialista Júnior Soares.

Alguns acreditam ser um drone. Outros discordam alegando que o objeto estava muito alto e longe para ser um. “Não era drone. Muito rápido, luz forte e direção reta sentido RN”, opinou Júnior Soares.

Além de Cachoeira e Cajazeiras, o ovni teria sido visto também passando por Uiraúna e se movimentando em velocidade e direção constantes para o Rio Grande do Norte.”Nunca vi nada desta forma no céu”, completou o tenente-coronel Cunha.

Assista ao vídeo acima e tire suas conclusões.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: