header top bar

section content

Pré-candidato de Maranhão, Dihêgo Amaranto inicia caminhada rumo à Câmara de João Pessoa

O PMDB aposta numa chapa proporcional equilibrada e competitiva, podendo eleger cinco ou seis Vereadores em João Pessoa.

Por Luzia de Sousa

04/04/2016 às 08h32

Pré-candidato começa a fazer visitas

Após encerrar o prazo determinado pelo TSE, para que os partidos filiassem seus pré-candidatos para as eleições 2016, siglas como o PMDB já colocaram o bloco na rua, apresentando sua lista oficial de pré-candidatos à Vereador, para as eleições de 2016, tendo como pré-candidato à Prefeito, o deputado federal Manoel Júnior.

Dentre os quase trinta nomes desta lista oficial, o PMDB de João Pessoa, apostando na juventude, apresentou o nome do Jornalista Dihêgo Amaranto, como pré-candidato à vereador. Amaranto é Presidente do PMDB Jovem da Paraíba e Assessor do Senador José Maranhão.

Durante o ano de 2015, o Senador José Maranhão, em suas participações em programas de rádio e televisão, já anunciava o nome do seu fiel seguidor, como uma aposta para a renovação política nas eleições de 2016.

Na manhã deste domingo (03), Dihêgo Amaranto iniciou sua caminhada rumo à Câmara Municipal de João Pessoa, visitando o Mercado Público da Torre, oportunidade em que conversou com feirantes e frequentadores da tradicional feira, se apresentando oficialmente como pré-candidato à Vereador de João Pessoa.

Em recente entrevista à imprensa nacional, durante a Convenção Nacional do partido, em Brasília, Dihêgo Amaranto disse que o Senador Zé Maranhão será sua fonte de inspiração para a sua trajetória política, e em caso de vitória no pleito que se aproxima, para o seu mandato de Vereador.

O PMDB aposta numa chapa proporcional equilibrada e competitiva, podendo eleger cinco ou seis Vereadores em João Pessoa.

Assessoria

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017