header top bar

section content

Pré-candidato de Maranhão, Dihêgo Amaranto inicia caminhada rumo à Câmara de João Pessoa

O PMDB aposta numa chapa proporcional equilibrada e competitiva, podendo eleger cinco ou seis Vereadores em João Pessoa.

Por Diário do Sertão

04/04/2016 às 08h32

Pré-candidato começa a fazer visitas

Após encerrar o prazo determinado pelo TSE, para que os partidos filiassem seus pré-candidatos para as eleições 2016, siglas como o PMDB já colocaram o bloco na rua, apresentando sua lista oficial de pré-candidatos à Vereador, para as eleições de 2016, tendo como pré-candidato à Prefeito, o deputado federal Manoel Júnior.

Dentre os quase trinta nomes desta lista oficial, o PMDB de João Pessoa, apostando na juventude, apresentou o nome do Jornalista Dihêgo Amaranto, como pré-candidato à vereador. Amaranto é Presidente do PMDB Jovem da Paraíba e Assessor do Senador José Maranhão.

Durante o ano de 2015, o Senador José Maranhão, em suas participações em programas de rádio e televisão, já anunciava o nome do seu fiel seguidor, como uma aposta para a renovação política nas eleições de 2016.

Na manhã deste domingo (03), Dihêgo Amaranto iniciou sua caminhada rumo à Câmara Municipal de João Pessoa, visitando o Mercado Público da Torre, oportunidade em que conversou com feirantes e frequentadores da tradicional feira, se apresentando oficialmente como pré-candidato à Vereador de João Pessoa.

Em recente entrevista à imprensa nacional, durante a Convenção Nacional do partido, em Brasília, Dihêgo Amaranto disse que o Senador Zé Maranhão será sua fonte de inspiração para a sua trajetória política, e em caso de vitória no pleito que se aproxima, para o seu mandato de Vereador.

O PMDB aposta numa chapa proporcional equilibrada e competitiva, podendo eleger cinco ou seis Vereadores em João Pessoa.

Assessoria

Recomendado pelo Google: