header top bar

section content

Nutricionista e professora de faculdade de CZ comemora aprovação em Mestrado. Confira!

Parabéns a essa profissional que tem demonstrado um carinho enorme por Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

06/04/2016 às 14h53 • atualizado em 06/04/2016 às 14h59

Parabéns a nutricionista Lucilene Barbosa

A nutricionista Lucilene Barbosa, que presta serviços na cidade de Cajazeiras há quase três anos acaba de concluir seu mestrado e cada vez mais vem demonstrando competência nos espaços que atua.

Atualmente Lucilene responde pela Coordenação do Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Regional de Cajazeiras, faz parte do corpo docente da Faculdade Santa Maria, é responsável técnica pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar na Cidade de São José de Piranhas e apresenta o conceituado programa ‘Saúde no Sertão’, todos os sábados na Arapuan FM.

O que realmente tem merecido destaque são seus atendimentos clínicos na Polisaúde, onde trabalha com zelo e acolhimento de seus clientes que estão em busca de mais saúde, qualidade de vida e claro um corpo bonito.

Com foco na Nutrição funcional e agora com conhecimentos a cerca da psicanálise, abordagem de sua dissertação de mestrado, Lucilene tem feito um precioso trabalho levando tanto cajazeirenses quanto pessoas da região a se permitirem uma alimentação mais equilibrada que seja capaz de reunir saúde e prazer ao comer. Suas estratégias de atendimento prezam pela educação nutricional ajudando o cliente a modificar hábitos alimentares e estilo de vida e assim chegar ao corpo desejado e claro mais saúde.

Parabéns a essa profissional que tem demonstrado um carinho enorme por Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: