header top bar

section content

Câmara Municipal concede título de cidadão a policiais civis de Cajazeiras – Vídeo e fotos!

Os vereadores ressaltaram que os títulos representam o justo reconhecimento da sociedade cajazeirense aos anos de dedicação dos agentes e delegados

Por Redação Diário

27/04/2016 às 15h25 • atualizado em 27/04/2016 às 18h46

A Câmara Municipal de Cajazeiras concedeu nesta terça-feira (26), durante sessão especial, cinco títulos de cidadãos cajazeirenses para membros da Polícia Civil que há vários anos atuam no município.

Da esq. para a dir.: Ex-delegado Costa Neto, Paulão da Civil, Aníbal, Washington e Gilmar

Da esq. para a dir.: ex-delegado Costa Neto, Paulão da Civil, Aníbal, Washington e Gilmar Fernandes

De propositura do vereador Ivanildo Dunga (PMN), foram entregues títulos aos agentes Antônio Gilmar Fernandes e Paulo Sergio de Sousa (Paulão da Civil), e ao delegado aposentado Teodoro da Costa Neto.

De propositura do vereador Neto da Vila Nova (PPL), foram entregues títulos aos agentes Aníbal Ferreira de Araújo e Washington Evangelista dos Santos.

A sessão foi prestigiada por outras autoridades da Justiça e das polícias Civil e Militar, entre elas o promotor Lean Xerez, o delegado e vice-prefeito de Bom Jesus Francisco Filho, o delegado regional George Wellington, o Major da PM José Nabor e o agente José Antônio de Almeida (Pingo D’Água).

Veja também

?Jucinério ‘passa na cara’ aprovação no TCE e aproveita para alfinetar secretário. Vídeo!

?TCE aprova por unanimidade e sem ressalvas as contas da prefeitura de importante cidade da Paraíba. Confira!

Os dois vereadores propositores ressaltaram que a concessão dos títulos representa o justo reconhecimento da sociedade cajazeirense aos anos de dedicação dos agentes e delegados da Polícia Civil no combate ao crime na região, trabalho que tem gerado resultados positivos.

O presidente da Câmara, Nilson Lopes (PDT), se comprometeu em enviar ao governador do Estado um ofício enaltecendo o trabalho dos cinco homenageados e reforçando que as comendas são profundamente merecidas.

GALERIA DE FOTOS

Crédito: Ângelo Lima

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: