header top bar

section content

Inauguração de creche e reforma de escola em Bonito de Sta. Fé

Através de parceria com o Governo Federal, a Prefeitura construiu uma ampla, confortável e equipada creche que vai atender 55 crianças

Por Jocivan Pinheiro

30/04/2016 às 20h39 • atualizado em 02/05/2016 às 23h51

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé entregou neste sábado (30) duas obras que eram aguardadas com ansiedade pela população do município. E a espera valeu a pena.

Cheche tem capacidade para 55 crianças

Nova cheche tem capacidade para 55 crianças

Através de uma parceria com o Governo Federal, a administração municipal construiu uma ampla, confortável e equipada creche que vai atender um grande número de crianças que estudam em Bonito e localidades vizinhas.

Com recursos na ordem de cerca de 700 mil reais, a creche possui amplas instalações e espaços confortáveis e bem equipados para atividades educativas e de lazer.

A prefeita Alderi Caju (PMDB) ressalta a qualidade estrutural da creche, que não fica para trás em relação às escolas do Sul e Sudeste do país.

“Agora a gente vai tocar para frente, e saber que as crianças de Bonito de Santa Fé estão resguardadas e bem cuidadas. A altura dessa creche é à altura dos alunos do Sul. Antes de Dilma a gente só via isso no Sul”, declarou a prefeita.

Prefeita Alderi Caju

Prefeita Alderi Caju

Em seguida, a Prefeitura entregou outra obra bastante aguardada pela população: a reforma da Escola Maria Almeida de Sousa, no Conjunto Mutirão, dessa vez através de uma parceria com o Governo do Estado dentro do programa estadual Pacto pelo Desenvolvimento Social.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez questão de participar da entrega da reforma e destacar a preocupação da prefeita em fazer projetos que visam somente beneficiar a população, e por isso tem o apoio irrestrito do Governo do Estado.

“Não não olhamos apenas para aqueles que nos apóiam, nós olhamos para aqueles que apresentam bons projetos que a população precisa. Dessa forma a gente quebra uma cultura política extremamente ofensiva aos interesses da população”, reforça o governador.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe