header top bar

section content

Vereador solicita a secretário estadual e ao DER melhorias para população de São José de Piranhas

Durante reunião com Carlos Pereira, superintendente do DER, o parlamentar esteve ao lado de Joca Holanda, chefe de gabinete de Genival Matias e reivindicou o recapeamento da PB-366 que liga São José de Piranhas ao Estado do Ceará

Por Redação Diário

11/05/2016 às 20h52

Vereador solicita a secretário estadual e ao DER melhorias para população de São José de Piranhas

O vereador Clóvis Barbosa (PTdoB), pré-candidato a prefeito de São José de Piranhas, município do Alto Sertão da Paraíba, esteve nesta terça-feira (10) na Capital paraibana, onde através de requerimentos encaminhados pelo gabinete do deputado Genival Matias (PTdoB), solicitou a Secretária de Recursos Hídricos e ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), melhorias para o município que representa.

Durante reunião com Carlos Pereira, superintendente do DER, o parlamentar esteve ao lado de Joca Holanda, chefe de gabinete de Genival Matias e reivindicou o recapeamento da PB-366 que liga São José de Piranhas ao Estado do Ceará, um trecho de 16 quilômetros que se encontra 100% destruído e necessitando de uma intervenção urgente do Departamento de Estradas. O vereador também apresentou oficio solicitando o recapeamento da PB-400, que liga o município de Cajazeiras a São José de Piranhas.

No fim da tarde da terça, Clóvis Barbosa participou ao lado de Genival Matias de reunião com o secretário da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, João Azevedo. Na ocasião, o vereador solicitou uma adutora de engate rápido para transportar águas do açude Boa Vista, construído pelo projeto de integração do Rio São Francisco no município, até o sistema de abastecimento da Companhia Estadual de Águas e Esgoto da Paraíba (Cagepa), regularizando assim o abastecimento precário de água na cidade, que possui apenas um volume estimado em 17 milhões de metros cúbicos de água. Na oportunidade, também foram solicitados poços artesianos para zona rural.

Sempre atento as necessidades da população de São José de Piranhas, o professor e vereador Clóvis Barbosa recebe o incentivo do deputado estadual Genival Matias e conta com três partidos em sua base para se firmar como liderança competitiva na cidade e sua pré-candidatura a prefeito está nas ruas e na boca do povo.

Clóvis foi secretário municipal, presidente de sindicato e leciona há 15 anos no município.

PORTAL DO LITORAL 

Recomendado pelo Google: