header top bar

section content

Gêmeos da cidade de Sousa que comercializam em Cajazeiras revela sonho de participar de programa da Globo para reencontrar irmão que mora em Portugal. VEJA VÍDEO AQUI!

A última vez que os gêmeos tiveram informação do irmão foi em 2004, quando o pai faleceu e o irmão teria dito que iria embora

Por Jocivan Pinheiro

13/05/2016 às 20h38 • atualizado em 13/05/2016 às 22h36

Os gêmeos Damião e Cícero Alves da Silva, que nasceram em Sousa e se criaram em Marizópolis, mas há muitos anos moram e trabalham vendendo lanche em Cajazeiras, sonham conhecer o irmão por parte de pai Carlos Alberto Alves da Silva, que estaria vivendo em São Paulo ou em Portugal e com o qual eles nunca tiveram nenhuma contato.

Damião vende lanche durante o dia

Damião vende lanche durante o dia

Cícero vende lanche à noite na Avenida João Rodrigues Alves, no Centro, e Damião durante o dia, bem em frente ao prédio da TV Diário do Sertão, por isso eles tiveram a ideia de usar o alcance da TV para tentar encontrar o irmão, que a essa altura estaria com aproximadamente 60 anos.

VEJA MAIS

?Procurador pede afastamento de secretário e mais sete servidores da prefeitura de CZ citados na Andaime

?MPF denuncia mais três empresários nas investigações da Operação Andaime; Eles são acusados de integrar organização criminosa com em Cajazeiras. Acompanhe!

Carlos Alberto é fruto de um relacionamento anterior ao casamento dos pais dos gêmeos, que aconteceu em Pernambuco, e isso certamente foi a causa da distância entre os irmãos.

“Meu irmão gêmeo trabalha à noite, e o sonho dele também é conhecer o outro irmão da gente. Eu ajudo ele, ele me ajuda, e assim a gente vai”, resume Damião.

Cícero vende lanche à noite

Cícero vende lanche à noite

A última vez que os gêmeos tiveram informação sobre o irmão foi no ano de 2004, quando o pai deles faleceu e o irmão teria dito que iria embora para Portugal, viver com uma família que o teria criado em São Paulo.

Quando o pai faleceu, os gêmeos foram criados pela mãe. Passaram parte da infância em Marizópolis e depois se mudaram para Cajazeiras, onde começaram a trabalhar muito jovens, já no ramo de lanches.

Agora eles querem realizar o sonho de conhecer o irmão através do programa de Luciano Hulk, e de quebra conseguir uma reforma para o trailer de lanche com o qual eles sustentam as suas famílias.

“Eu tenho vontade, que nem o meu irmão tem, de fazer uma reforma no barracozinho, que está meio sofrido. Muita gente fala que o apresentador não vem na Paraíba, e nós esperamos que ele venha dessa vez”, ressalta Cícero.

Gêmeos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: