header top bar

section content

Fotografo da cidade de Sousa flagra protesto de brasileiros a favor de Dilma na França

Na área reservada a imprensa, jornalistas que acompanhavam o evento por um telão aplaudiram em apoio.

Por Campelo Sousa

19/05/2016 às 14h53 • atualizado em 20/05/2016 às 10h33

Parece que tem gente em todo canto lutando pra mostrar para a classe média que quem os oprime não são aqueles mais pobres que eles, disse o Sousense (Foto: Reprodução / Instagram)

O fotógrafo da cidade de Sousa Saullo Dannylck que está participando do Festival Internacional de Cinema, com o único curta brasileiro “A moça que dançou com o diabo”, flagrou um protesto contra o impeachment de Dilma na cidade francesa.

Em sua página nas redes sociais, o sousense fotografou o movimento.

Na última terça-feira (17), atores,e diretores brasileiros ao chegarem no topo da escadaria que leva ao Palácio do Festivais, protestaram contra o governo interino de Michel Temer. Eles mostraram cartazes com frases em inglês e francês com dizeres como: “Um golpe está acontecendo no Brasil”, “54.501.118 de votos foram queimados”,  “Dilma, vamos resistir com você”, chamando a atenção da imprensa mundial.

Na entrada pelo tapete vermelho,  membros da equipe mostraram mais frases de repulsa ao atual momento vivido no Brasil: “Nós resistiremos”, “O povo não pode aceitar um governo ilegítimo”, e “O Brasil não é mais uma democracia”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na área reservada a imprensa, jornalistas que acompanhavam o evento por um telão aplaudiram em apoio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: