header top bar

section content

Sousense repudia ação de padre em relação a cachorrinha: ‘alma sebosa revestida de padre podre’

Cicera repudiou a ação do padre e postou um texto em sua rede social

Por Campelo Sousa

29/05/2016 às 15h14 • atualizado em 30/05/2016 às 15h20

A fundadora da Apas (Associação de proteção aos animais) da cidade de Sousa, Cicera Araújo, usou a sua página na internet para comentar a notícia divulgada pelo Portal Diário do Sertão sobre a cadelinha de Monte Horebe que não perde por nada as missas na Igreja Matriz.

Veja mais!

Depois de queimada viva, cadelinha que não perde missa pode ser expulsa da Igreja

Cicera repudiou a ação do padre e postou o seguinte texto em sua rede social.

“Amigos protetores da região vamos nos unir com relação a este caso. Não vamos deixar que a ignorância cause mais uma vez o sofrimento da cadelinha Alaíde!
Vamos compartilhar o absurdo que este ser que se diz guiador de rebanho está proferindo na cidade!

Padre Mendes quanto nojo tenho de você! Como católica não alienada tenho vergonha de você! Apac Cajazeiras Apaz Uiraúna vamos nos movimentar! Esta moça Jéssica não pode estar sofrendo ameaças por parte desta alma sebosa revestida de padre podre! Vamos enviar um documento a Diocese de Cajazeiras informando que este senhor está colocando a população de Monte Horebe contra os animais e instigando a mesma a maltratá-los. Ele está dando mal exemplo de pastor para seu rebanho! O SENHOR dos humanos é o mesmo dos animais! Foi Deus quem os criou! Quem é Mendes para dizer que a cadelinha fede. Quem fede é você. Passe um dia sem tomar banho e escovar os dentes para ver se tem quem chegue perto! Além de feder por fora fede por dentro! E quanto a cadelinha deitar no altar e abrir as perninhas. Ela é irracional. Ou seja, não desenvolveu a razão! Portanto não entende os “valores” da sociedade. Você não acha feio, ridículo, intolerante e pecaminoso isso que você está fazendo? As autoridades devem resolver a situação colocando você para fora da cidade e não a cadelinha que já sofreu demais nas mãos de imundos como vc.
Amigos mais uma vez peço a colaboração de vocês! Vamos compartilhar!

Todas as ONGs de proteção animal que são amigos virtual da apas ajude-nos! Não importa se são de outros estados.”

cadelinha_texto

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: