header top bar

section content

Secretaria de Saúde de Sousa participa de importante congresso do SUS

O congresso conta com serviços importantes para solução de problemas do gestor, com atendimento das diversas Secretarias do Ministério da Saúde

Por Campelo Sousa

02/06/2016 às 15h59

Noemia Gadelha (Foto: Instagram)

A secretaria de saúde da cidade de Sousa, Noemia Gadelha está participando do XXXII Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde. Além de Noemia, a diretora de planejamento Ana Vitória Farias de Abrantes também está participando.

No último ano de gestão municipal, o congresso vem consolidar o trabalho, de planejar o futuro com a experiência de ser gestor do SUS. O tema desse ano é, “Municípios Brasileiros – Acreditamos, fazemos e temos propostas”. O encontro de gestores de todo o país está sendo realizado na cidade de Fortaleza, capital do Ceará e conta com oficinas, seminários, cursos, e um espaço onde a diversidade de todo o Brasil dialogará com princípios únicos, com determinação para consolidação do SUS.

O congresso conta com serviços importantes para solução de problemas do gestor, com atendimento das diversas Secretarias do Ministério da Saúde.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: