header top bar

section content

Polícia Militar de Sousa trabalha com novos equipamentos e realizam apreensões e abordagens

A operação Saturação, realizou abordagens a pessoas e veículos em alguns bairros da cidade

Por Campelo Sousa

21/06/2016 às 16h09 • atualizado em 21/06/2016 às 16h12

Durante o ano de 2016, o 14º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Sousa, vem recebendo grande aporte de equipamentos.

Nos primeiros seis meses deste ano a unidade operacional foi contemplada com  coletes,  dispositivos de controle elétrico pistolas, além de munições. Dentre as viaturas operacionais destaca-se o recebimento de uma unidade de Polícia Solidário e novas motocicletas.

Em resposta ao investimento do Governo do Estado, o 14º Batalhão de Polícia Militar tem apresentando aumento nas ações positivas, os maiores destaques estão na apreensão das armas de fogo (117% em relação à 2015, no período entre janeiro e maio), recuperação de veículos e bens roubados e ou furtados (27% em relação à 2015, no período entre janeiro e maio), e pessoas conduzidas à delegacia (8% em relação à 2015, no período entre janeiro e maio). Em 2016, nos meses de janeiro a maio, foram apreendidas cerca de 76 armas de fogo, 43 veículos recuperados e 550 pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

O TRABALHO

Na noite desta segunda-feira (20), foi realizada a operação Saturação, onde foram feitas abordagens a pessoas e veículos em alguns bairros da cidade de Sousa, comandada pelo Supervisor Ten Batista e o Asp Donato.

Segundo a Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM, até o momento cerca de 8 veículos e 60 pessoas foram abordadas, e em consequência realizadas buscas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: