header top bar

section content

População denuncia risco de vida em ponte na região de CZ e deputado intervém para solucionar problema. Veja

Os motoristas correm risco de sofrer acidentes, pois existe um grande desnível no asfalto, e que cresce a cada dia na rodovia sertaneja. Acompanhe aqui!

Por Diário do Sertão

22/06/2016 às 15h19 • atualizado em 22/06/2016 às 19h23

Deputado paraibano Wilson Filho

Após repercussão de reportagem do Diário do Sertão que denunciou nessa segunda-feira (20), problema no km 10 da rodovia BR-405, próximo à entrada da cidade de Uiraúna. Os motoristas correm risco de sofrer acidentes, pois na ponte que passa sobre o Rio Curupaity existe um grande desnível no asfalto, e que cresce a cada dia, dificultando cada vez mais a passagem dos veículos.

Veja mais:

? Desnível em ponte na região de Cajazeiras põe em risco a vida dos motoristas – Vídeo

O fato ganhou repercussão na imprensa falada e escrita da Paraíba, e o deputado federal da região de Cajazeiras, Wilson Filho (PTB) tomou a frente do caso e prometeu solução.

Wilson Filho fez gestão junto ao superintendente do DNIT na Paraíba, Normando Lima, que prometeu solução ao problema com muita brevidade.

Normando Lima usou as redes sociais para informar ao deputado que estava sem equipe para o tipo de trabalho exigido no local, mas prometeu encaminhar uma equipe ao local.

De acordo com a postagem do  superintendente do DNIT na Paraíba até a próxima semana o problema estará sendo resolvido.

Veja postagem!

WhatsApp-Image-20160622 (4)

dep_wilson_filho

ASSISTA A REPORTAGEM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: