header top bar

section content

Ele está de volta: Após anunciar saída, radialista volta atrás e declara: ‘Pela corrente do bem que eu fico’

Da mesma forma que falou da sua saida, o radialista Junior Soares anunciou muito emocionado sua permanência depois de conversar com seus diretores

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

24/06/2016 às 16h13 • atualizado em 24/06/2016 às 16h14

Após anunciar sua saída da imprensa cajazeirense, o radialista e repórter policial da Rádio Difusora de Cajazeiras, Júnior Soares voltou atrás e usou as redes sociais para contar a novidade.

Na quinta-feira (23) Junior fez uma postagem dizendo que estava sendo ameaçado de morte por “bandidos”, e anunciou que deixaria seu programa.

Veja mais!

Surpreendeu: Radialista de Cajazeiras se despede de programa e revela que está sendo ameaçado de morte por “bandidos”. Confira!

Da mesma forma, nesta sexta-feira (24), ele anunciou sua permanência depois de conversar com seus diretores: “Decidi voltar atrás e continuar nosso trabalho, continuar porque não matei, não roubei , não denegrir a imagem de ninguém, apenas faço o meu papel de bem informar, rezo e peço orações por aqueles que tentaram me calar por meio de ameaças cujas mensagens já estão mas mãos das autoridades”, afirmou ele.

Jr_Soares

E ainda terminou dizendo: “Agradeço a cada um que pediu, que torceu pela minha volta, pessoas que chegaram a mim chorando pedindo que eu não abandonasse o trabalho social que também fazemos com os mais carentes neste programa, é por esta povo mais carente, por cada senhora, por cada criança e por cada um que eu ainda terei que ajudar através da minha voz e com os meus amigos da corrente do bem que eu fico.”

DIÁRIO DO SERTÃO

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor