header top bar

section content

Tradicional São Pedro do município de Poço Dantas

Na edição deste ano, a Prefeitura promoveu torneio de futebol e shows no Distrito de Tanques e na cidade, todos de graça

Por Jocivan Pinheiro

30/06/2016 às 15h40 • atualizado em 05/07/2016 às 03h04

Nos dias 28 e 29, terça e quarta-feira, a Prefeitura de Poço Dantas promoveu a tradicional Festa de São Pedro, evento de grande importância para a cultura e a religiosidade do município.

Grande público no Distrito de Tanques

Grande público no Distrito de Tanques

O ponto alto do tradicional evento são os shows que acontecem nos dias 28 e 29, mas as celebrações de São Pedro começam bem antes, com a realização de festas juninas e competições esportivas em várias escolas e comunidades do município.

Na edição deste ano da Festa de São Pedro de Poço Dantas, a Prefeitura promoveu torneio de futebol e shows no Distrito de Tanques e na cidade, todos de graça em praça pública.

A missa que ocorre no começo da noite mantém a tradição das celebrações religiosas da data. Em seguida acontecem os shows, que neste ano ficaram por conta de Fábio Carvalho & Encanto Forrozeiro, Ceguinho dos Teclados, Junior Vianna, Banda Oz Garotos e Fernando Farias & Pegada do Vaqueiro.

VEJA TAMBÉM

» Poço Dantas completa 22 anos com entrega de várias obras pelo prefeito

Durante os dois dias de festa, o prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido – PTB) recebeu várias lideranças políticas da região e do vizinho Estado do Ceará.

“Hoje as nossas finanças são uma das melhores da região. 99% está em dia, para nossa alegria de poder brincar o São João e o São Pedro com dinheiro no bolso. É isso que nós queremos”, destacou o prefeito.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe