header top bar

section content

Tradicional São Pedro do município de Poço Dantas

Na edição deste ano, a Prefeitura promoveu torneio de futebol e shows no Distrito de Tanques e na cidade, todos de graça

Por Jocivan Pinheiro

30/06/2016 às 15h40 • atualizado em 01/07/2018 às 23h08

Nos dias 28 e 29, terça e quarta-feira, a Prefeitura de Poço Dantas promoveu a tradicional Festa de São Pedro, evento de grande importância para a cultura e a religiosidade do município.

O ponto alto do tradicional evento são os shows que acontecem nos dias 28 e 29, mas as celebrações de São Pedro começam bem antes, com a realização de festas juninas e competições esportivas em várias escolas e comunidades do município.

Na edição deste ano da Festa de São Pedro de Poço Dantas, a Prefeitura promoveu torneio de futebol e shows no Distrito de Tanques e na cidade, todos de graça em praça pública.

Grande público no Distrito de Tanques

Grande público no Distrito de Tanques

A missa que ocorre no começo da noite mantém a tradição das celebrações religiosas da data. Em seguida acontecem os shows, que neste ano ficaram por conta de Fábio Carvalho & Encanto Forrozeiro, Ceguinho dos Teclados, Junior Vianna, Banda Oz Garotos e Fernando Farias & Pegada do Vaqueiro.

VEJA TAMBÉM

» Poço Dantas completa 22 anos com entrega de várias obras pelo prefeito

Durante os dois dias de festa, o prefeito José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido – PTB) recebeu várias lideranças políticas da região e do vizinho Estado do Ceará.

“Hoje as nossas finanças são uma das melhores da região. 99% está em dia, para nossa alegria de poder brincar o São João e o São Pedro com dinheiro no bolso. É isso que nós queremos”, destacou o prefeito.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: