header top bar

section content

VÍDEO: Empreendedores da região do Rio Piranhas são premiados em grande evento

O prêmio tem como principal objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva dos empreendedores no desenvolvimento da região

Por Jocivan Pinheiro

05/07/2016 às 02h30

Foi um grande sucesso a realização do Prêmio Empreendedor do Vale do Rio Piranhas 2015, que aconteceu na noite deste sábado (02) na cidade de São José Piranhas, premiando os empreendedores de maior destaque na região no ano passado.

O prêmio tem como principal objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva dos empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento do Vale do Rio Piranhas, com destaque para as cidades de São José de Piranhas, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé e Carrapateira.

Os homenageados atuam nas áreas comercial, industrial, profissional e social, e foram premiados com seis comendas específicas: a de empreendedor comercial; empreendedor industrial; empreendedor social; empreendedor profissional; empreendedora mulher; e empreendedor jovem.

Além da cerimônia de entrega das comendas, o evento produzido pela Tmídia ofereceu um jantar especial aos convidados, música ao vivo com três bandas e também foi lançada uma revista especial. A premiação foi transmitida ao vivo, na íntegra, pela TV Diário do Sertão.

GALERIA DE FOTOS:

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: