header top bar

section content

Sousa comemora 162 anos de emancipação política e Zenildo se congratula com o povo sousense

Quero comemorar junto com todos os sousenses mais um ano de Emancipação Política da nossa cidade, parabenizar pelo esforço de cada um na construção diária de Sousa", disse ele

Por Campelo Sousa

10/07/2016 às 15h56

Para ele, esse é um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos desafios que a cidade está a exigir

O sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade, está publicando neste domingo (10), data do aniversário de 162 anos de Sousa, uma mensagem aos sousenses, pela passagem da data. A mensagem está publicada nas redes sociais – nos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram – e através de mídia radiofônica.

Natural de Sousa, para Zenildo, a cidade destaca-se, como visível e grande referencial na quadra de progresso, não apenas a nível estadual, mas no conjunto dos maiores centros de produção econômica do próprio Nordeste brasileiro. Isso, para ele, deve-se à inegável vocação do povo sousense, para o trabalho.

O sousense, aproveita o ensejo do calendário para reiterar o propósito de continuar na luta pelo engrandecimento, cada vez mais acentuado, do projeto desenvolvimentista da Cidade, saudando toda a população municipal, independentemente de coloração partidária.

“Quero comemorar junto com todos os sousenses mais um ano de Emancipação  Política da nossa cidade, parabenizar   pelo esforço de cada um na construção diária de Sousa, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história, a vocês rendo minha homenagem e agradecimento pelo suor derramado em prol da construção e desenvolvimento de nossa cidade sorriso”, afirmou Zenildo.

Para ele, esse é um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos desafios que a cidade está a exigir, pois necessita de sérias mudanças. “Sousa merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, segurança, transportes, pela infra-estrutura, pela ação social, pelo emprego e renda. Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio às iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os homens e mulheres do campo, como da cidade. Tenho muito orgulho em poder contribuir com seu desenvolvimento e vou continuar lutando diariamente, superando dificuldades, transpondo obstáculos, na construção do sonho comum de todos nós sousenses: fazer da nossa cidade, o melhor lugar para se viver.  Em especial, seguimos dispostos a lutar ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos”, esses são os votos de felicidade de Zenildo e família a todos os sousenses nessa data tão especial para a cidade.

Assessoria

Recomendado pelo Google: