header top bar

section content

Cirurgião dentista comemora inauguração de posto de saúde em Sousa: “Quem ganha é a população”. Fotos!

Iure que é filho do casal de empresários Antônio Junior Abrantes de Oliveira e Norma Sueli Barbosa de Oliveira, formou-se em odontologia em 2014. Confira!

Por Campelo Sousa

11/07/2016 às 13h50 • atualizado em 11/07/2016 às 14h02

Iure é cumprimentado pelo pastor Everaldo Dias, presidente nacional do PSC (foto: Charley Garrido)

O dia 10 de julho foi o aniversário de 162 anos da cidade de Sousa. A data foi marcada por várias inaugurações, entre elas, a abertura do Posto de Saúde da Família (PSF) que fica localizado no centro.

O cirurgião dentista sousense Iure Abrantes, de 26 anos, esteve presente na solenidade de inauguração do PSF. Ele é funcionário público municipal e vai trabalhar no referido PSF.

Posto de Saúde fica localizado no centro da cidade (foto: Charley Garrido)

Posto de Saúde fica localizado no centro da cidade (foto: Charley Garrido)

Iure que é filho do casal de empresários Antônio Junior Abrantes de Oliveira e Norma Sueli Barbosa de Oliveira, formou-se em odontologia em 2014 na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e retornou a cidade sorriso da Paraíba, para exercer sua profissão.

Veja também:
Inauguração de Posto de Saúde, base do Samu, festa gospel, shows em praça pública e tudo que foi destaque no aniversário de Sousa

Iure Abrantes ao lado da família (foto: Charley Garrido)

Iure Abrantes ao lado da família (foto: Charley Garrido)

“É uma grande melhoria no atendimento em saúde para a cidade, com uma estrutura moderna, recepção confortável, salas de procedimentos, nebulização, imunização(vacina), consultório odontológico, médico e da enfermagem, com equipamentos novos e modernos, tudo isso para melhor atender a população”, destacou.

Iure e a Auxiliar de Saúde Bucal, Karliene Pordeus (foto: Charley Garrido)

Iure ao lado da Auxiliar de Saúde Bucal, Karliene Pordeus (foto: Charley Garrido)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: