header top bar

section content

Diretoria da OAB se reúne com comissões do PJE e Jovem Advogado para definir programação do mês de agosto

O Presidente João De Deus Quirino Filho afirmou que paralelamente a programação, será feito ainda outras ações como forma de enaltecer a presença do advogado na sociedade, como elemento essencial para realização da Justiça

Por Campelo Sousa

14/07/2016 às 14h19 • atualizado em 15/07/2016 às 00h25

Diretores da OAB Cajazeiras (Foto: Reprodução / DS)

Diretores da OAB Cajazeiras se reuniram nesta quarta-feira (13) com representante da Comissão do Jovem Advogado Renato Filgueira e da Comissão de Tecnologia e do PJe Josenildo Formiga para definirmos a programação do mês de agosto quando se comemora o Dia do Advogado.

No dia 10 de agosto, às 9 hs, será aberta com a execução do Projeto OAB na Escola, com a presença de vários advogados voluntários que desenvolverão uma série de atividades com a finalidade de levar lições de direitos, garantias e cidadania para crianças e adolescentes.

Já no dia 11 de agosto, às 9 hs, será realizado o Workshop do PJe Fácil no auditório da OAB local, assim como, no mesmo dia, na parte da tarde, às 16 hs, será iniciado um novo projeto “Conhecendo OAB” para apresentar o sistema OAB aos novos advogados que receberão a carteira no mês de agosto.

Em louvor à advocacia será realizada uma Sessão Solene no dia 12 de agosto, às 17 hs, no auditório da OAB Cajazeiras, com a presença de um palestrante que tratará das conquistas e desafios da advocacia, assim como será feito entrega de diversas carteiras a novos advogados.

Para complementar, no sábado, dia 13 de agosto, ao meio dia, em local a ser definido, será realizado uma Feijoada com música ao vivo, para que seja feito um momento de confraternização da advocacia.

O Presidente João De Deus Quirino Filho afirmou que paralelamente a programação, será feito ainda outras ações como forma de enaltecer a presença do advogado na sociedade, como elemento essencial para realização da Justiça e, principalmente, para que cada vez mais o advogado seja respeitado na sociedade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: