header top bar

section content

Diretoria da OAB se reúne com comissões do PJE e Jovem Advogado para definir programação do mês de agosto

O Presidente João De Deus Quirino Filho afirmou que paralelamente a programação, será feito ainda outras ações como forma de enaltecer a presença do advogado na sociedade, como elemento essencial para realização da Justiça

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/07/2016 às 14h19 • atualizado em 15/07/2016 às 00h25

Diretores da OAB Cajazeiras (Foto: Reprodução / DS)

Diretores da OAB Cajazeiras se reuniram nesta quarta-feira (13) com representante da Comissão do Jovem Advogado Renato Filgueira e da Comissão de Tecnologia e do PJe Josenildo Formiga para definirmos a programação do mês de agosto quando se comemora o Dia do Advogado.

No dia 10 de agosto, às 9 hs, será aberta com a execução do Projeto OAB na Escola, com a presença de vários advogados voluntários que desenvolverão uma série de atividades com a finalidade de levar lições de direitos, garantias e cidadania para crianças e adolescentes.

Já no dia 11 de agosto, às 9 hs, será realizado o Workshop do PJe Fácil no auditório da OAB local, assim como, no mesmo dia, na parte da tarde, às 16 hs, será iniciado um novo projeto “Conhecendo OAB” para apresentar o sistema OAB aos novos advogados que receberão a carteira no mês de agosto.

Em louvor à advocacia será realizada uma Sessão Solene no dia 12 de agosto, às 17 hs, no auditório da OAB Cajazeiras, com a presença de um palestrante que tratará das conquistas e desafios da advocacia, assim como será feito entrega de diversas carteiras a novos advogados.

Para complementar, no sábado, dia 13 de agosto, ao meio dia, em local a ser definido, será realizado uma Feijoada com música ao vivo, para que seja feito um momento de confraternização da advocacia.

O Presidente João De Deus Quirino Filho afirmou que paralelamente a programação, será feito ainda outras ações como forma de enaltecer a presença do advogado na sociedade, como elemento essencial para realização da Justiça e, principalmente, para que cada vez mais o advogado seja respeitado na sociedade.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan