header top bar

section content

Empresário de Cajazeiras expande Rede e inaugura novo posto de combustíveis com sucesso

Ele ressalta que mesmo com a crise econômica, não tem medido esforços para expandir seu negócio e garantir mais qualidade no apoio aos clientes

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2016 às 17h47 • atualizado em 04/08/2016 às 21h33

Posto

Uma das mais credenciadas redes de postos de combustíveis do Nordeste não para de crescer e proporcionar mais possibilidades de atendimento aos seus clientes e consumidores em geral, com a segurança, o conforto e a prestação de serviços que são marcas da empresa.

A Rede de Postos Cachoeira, do empresário radicado em Cajazeiras Edilson Félix, inaugurou mais uma filial, desta vez no município de Parnamirim, em Pernambuco, mais precisamente na BR 316, no trecho que liga à BR 232, próximo à região de Trindade.

Inauguração atraiu grande público

Inauguração atraiu grande público

A inauguração atraiu um grande público e chamou a atenção da população, da comunidade, motoristas, entre outros que na oportunidade enalteceram a instalação de mais um posto de combustíveis que facilita a vida de quem trafega naquela região.

O posto Cachoeira IV funciona 24 horas, com diversos serviços de apoio aos motoristas e suporte especializado para caminhoneiros. Além do abastecimento com combustíveis de alta qualidade, os clientes podem contar com serviços de troca de óleo, borracharia, lava-rápido, entre outros. E ainda tem loja de conveniência e pousada para hospedagem.

O empresário Edilson Félix ressaltou que mesmo diante da crise econômica do país, ele não tem medido esforços para expandir sua rede e garantir ao consumidor mais qualidade no abastecimento e apoio aos seus clientes.

“Graça a Deus temos conquistado cada vez mais a confiança dos consumidores, que ao serem atendidos nos nossos postos, logo se tornam clientes fidelizados da nossa rede. Isso é resultado da qualidade dos nossos serviços. Quem procura um posto que fornece combustível de qualidade, com eficiência e flexibilidade de inovação logística, sabe que vai encontrá-lo na Rede de Postos Cachoeira.”

Sempre fazendo jus ao slogan “Sua casa fora de casa”, a Rede de Postos Cachoeira já conta com cinco postos, que estão localizados nas cidades de Cachoeira dos Índios (matriz) e Cajazeiras, na Paraíba; Tabuleiro do Norte, no Ceará; Salgueiro e Parnamirim, ambas em Pernambuco.

Posto

Posto

Posto

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: