header top bar

section content

Zenildo destaca que exemplo de superação de Vanderlei Cordeiro inspira oposição em Sousa

“Dos obstáculos à superação! Fé, humildade, persistência, dedicação... VITÓRIA! Medalhas, reconhecimento, disse Zenildo

Por Campelo Sousa

08/08/2016 às 13h30 • atualizado em 08/08/2016 às 14h01

é um exemplo de inspiração para as oposições em Sousa, bem como para a população que mostra que é possível uma cidade Sorriso mais desenvolvida e justa para todos. (Foto: Assessoria)

Para o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e indicado para compor na chapa de Fábio Tyrone (PSB) o cargo de vice-prefeito da cidade Sorriso, histórias inspiradoras como a de Vanderlei Cordeiro de Lima que na semana passada acendeu Pira Olímpica da Rio 2016, é um exemplo de inspiração para as oposições em Sousa, bem como para a população que mostra que é possível uma cidade Sorriso mais desenvolvida e justa para todos.

Segundo Zenildo, histórias inspiradoras, de pessoas como Vanderlei que venceram adversidades, superaram obstáculos e alcançaram seus objetivos, através das suas habilidades, competências e de suas crenças, carregam os corações daqueles como ele e Tyrone anseiam por uma Sousa, mais justa e desenvolvida, longe das atuais mazelas sociais impostas pela gestão municipal para com o povo.

“Dos obstáculos à superação! Fé, humildade, persistência, dedicação… VITÓRIA! Medalhas, reconhecimento! Que exemplo de pessoa, que exemplo de ser humano! Que alegria estar ao lado desse cara, que energia espetacular! De fato, o melhor do Brasil, é o brasileiro! Que acorda todos os dias cedo, luta, se dedica, batalha, corre atrás dos seus sonhos, que insiste e persiste em lutar por um mundo melhor, que faz a sua parte, que dá o melhor de si! Que inspira, que é brasileiro! E que apesar de tudo, continua acreditando no país, porque sabe que só nós poderemos traçar os caminhos da mudança, sabemos que podemos fazer mais, podemos fazer melhor, podemos, queremos e vamos fazer! Obrigado pela energia, inspiração, humildade e exemplo”, disse Zenildo por suas redes socais em recente encontro com Vanderlei.

Seria fácil vestir a capa de herói e descansar nos louros da glória. Vanderlei, porém, rejeita o rótulo. “Nunca me considerei herói. Na verdade, nunca me considerei nem o melhor atleta, mas, sempre procurei fazer o melhor dentro das minhas condições, mesmo com as limitações que sempre tive. Ser herói é muito. Na verdade, a gente se sente orgulhoso de ter este rótulo, mas somos apenas um exemplo de superação, de que, se a gente fizer as coisas certas, lutar e persistir, a gente vai conseguir. Herói é muito para nós. Nós somos bons exemplos dentro do esporte e para a sociedade.”

Assessoria

Recomendado pelo Google: