header top bar

section content

Zenildo destaca que exemplo de superação de Vanderlei Cordeiro inspira oposição em Sousa

“Dos obstáculos à superação! Fé, humildade, persistência, dedicação... VITÓRIA! Medalhas, reconhecimento, disse Zenildo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

08/08/2016 às 13h30 • atualizado em 08/08/2016 às 14h01

é um exemplo de inspiração para as oposições em Sousa, bem como para a população que mostra que é possível uma cidade Sorriso mais desenvolvida e justa para todos. (Foto: Assessoria)

Para o sousense Zenildo Oliveira presidente do diretório do PSD na cidade e indicado para compor na chapa de Fábio Tyrone (PSB) o cargo de vice-prefeito da cidade Sorriso, histórias inspiradoras como a de Vanderlei Cordeiro de Lima que na semana passada acendeu Pira Olímpica da Rio 2016, é um exemplo de inspiração para as oposições em Sousa, bem como para a população que mostra que é possível uma cidade Sorriso mais desenvolvida e justa para todos.

Segundo Zenildo, histórias inspiradoras, de pessoas como Vanderlei que venceram adversidades, superaram obstáculos e alcançaram seus objetivos, através das suas habilidades, competências e de suas crenças, carregam os corações daqueles como ele e Tyrone anseiam por uma Sousa, mais justa e desenvolvida, longe das atuais mazelas sociais impostas pela gestão municipal para com o povo.

“Dos obstáculos à superação! Fé, humildade, persistência, dedicação… VITÓRIA! Medalhas, reconhecimento! Que exemplo de pessoa, que exemplo de ser humano! Que alegria estar ao lado desse cara, que energia espetacular! De fato, o melhor do Brasil, é o brasileiro! Que acorda todos os dias cedo, luta, se dedica, batalha, corre atrás dos seus sonhos, que insiste e persiste em lutar por um mundo melhor, que faz a sua parte, que dá o melhor de si! Que inspira, que é brasileiro! E que apesar de tudo, continua acreditando no país, porque sabe que só nós poderemos traçar os caminhos da mudança, sabemos que podemos fazer mais, podemos fazer melhor, podemos, queremos e vamos fazer! Obrigado pela energia, inspiração, humildade e exemplo”, disse Zenildo por suas redes socais em recente encontro com Vanderlei.

Seria fácil vestir a capa de herói e descansar nos louros da glória. Vanderlei, porém, rejeita o rótulo. “Nunca me considerei herói. Na verdade, nunca me considerei nem o melhor atleta, mas, sempre procurei fazer o melhor dentro das minhas condições, mesmo com as limitações que sempre tive. Ser herói é muito. Na verdade, a gente se sente orgulhoso de ter este rótulo, mas somos apenas um exemplo de superação, de que, se a gente fizer as coisas certas, lutar e persistir, a gente vai conseguir. Herói é muito para nós. Nós somos bons exemplos dentro do esporte e para a sociedade.”

Assessoria

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview