header top bar

section content

Novo diretor do Presídio de CZ garante que vai manter disciplina e elogia ex-diretor

Thales Almeida disse ter orgulho de vestir a camisa do sistema penitenciário da PB e enalteceu também a gestão do Governo do Estado no setor

Por Jocivan Pinheiro

08/08/2016 às 16h26 • atualizado em 08/08/2016 às 16h29

O novo diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, Thales Almeida, garantiu que sua gestão vai manter a disciplina e a ordem na unidade e dar continuidade ao trabalho deixado pelo ex-diretor Jailson Santos. Thales elogiou a gestão de Jailson e afirmou que graças a ela o Presídio de Cajazeiras é modelo na Paraíba.

“Jailson fez um trabalho que fala por si só. Não precisa que eu defenda o trabalho porque quem conheceu o Presídio de Cajazeiras há quatro anos e quem conhece hoje, sabe que o trabalho foi bem realizado. Tenho minha forma de gerir, mas pretendo dar continuidade a esse trabalho”, declarou o novo diretor no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM

» Ex-diretor do Presídio de Cajazeiras se defende de acusações após exoneração

» PSB se manifesta sobre suposto recebimento de ‘propina’ do Presídio de Cajazeiras

Thales disse ter orgulho de vestir a camisa do sistema penitenciário da Paraíba e enalteceu também a gestão do Governo do Estado nesse setor. Segundo ele, o sistema penitenciário paraibano está sob controle, ao contrário de outros estados do Nordeste.

“Vou manter a disciplina na unidade da forma que vem sendo mantida. Vamos garantir os direitos não atingidos pela sentença, mas vamos exigir também os deveres dos apenados. A disciplina é uma parte essencial do cumprimento da pena, assim como as medidas que a gente toma para tentar devolver esses apenados de uma forma melhor para a sociedade”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan