header top bar

section content

Novo diretor do Presídio de CZ garante que vai manter disciplina e elogia ex-diretor

Thales Almeida disse ter orgulho de vestir a camisa do sistema penitenciário da PB e enalteceu também a gestão do Governo do Estado no setor

Por Jocivan Pinheiro

08/08/2016 às 16h26 • atualizado em 08/08/2016 às 16h29

O novo diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, Thales Almeida, garantiu que sua gestão vai manter a disciplina e a ordem na unidade e dar continuidade ao trabalho deixado pelo ex-diretor Jailson Santos. Thales elogiou a gestão de Jailson e afirmou que graças a ela o Presídio de Cajazeiras é modelo na Paraíba.

“Jailson fez um trabalho que fala por si só. Não precisa que eu defenda o trabalho porque quem conheceu o Presídio de Cajazeiras há quatro anos e quem conhece hoje, sabe que o trabalho foi bem realizado. Tenho minha forma de gerir, mas pretendo dar continuidade a esse trabalho”, declarou o novo diretor no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão.

VEJA TAMBÉM

» Ex-diretor do Presídio de Cajazeiras se defende de acusações após exoneração

» PSB se manifesta sobre suposto recebimento de ‘propina’ do Presídio de Cajazeiras

Thales disse ter orgulho de vestir a camisa do sistema penitenciário da Paraíba e enalteceu também a gestão do Governo do Estado nesse setor. Segundo ele, o sistema penitenciário paraibano está sob controle, ao contrário de outros estados do Nordeste.

“Vou manter a disciplina na unidade da forma que vem sendo mantida. Vamos garantir os direitos não atingidos pela sentença, mas vamos exigir também os deveres dos apenados. A disciplina é uma parte essencial do cumprimento da pena, assim como as medidas que a gente toma para tentar devolver esses apenados de uma forma melhor para a sociedade”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: