header top bar

section content

Advogados protocolam ação de investigação eleitoral contra André e Ênio: “Farra de combustível”. Confira!

O conteúdo ainda externa que tinha um veiculo modelo Pálio que acobertava toda farra de combustível é locado a prefeitura de Sousa. Confira os detalhes!

Por Campelo Sousa

18/08/2016 às 18h44 • atualizado em 18/08/2016 às 19h07

Advogados protocolam ação de investigação eleitoral contra André e Ênio

A coligação Sousa Unida, representada pelos advogados Ney Formiga e Helder Carvalho, protocolou nesta quinta-feira (18) a Ação de Investigação Judicial Eleitoral em face do candidato a prefeito de André Gadelha Neto (PMDB) e do candidato a vice-prefeito Ênio Medeiros (PMDB).

Segundo os advogados, no dia 05 de agosto deste ano foi realizada no Sousa Ideal Clube a convenção partidária do PMDB, da qual os filiados, sendo André Gadelha Net e Ênio Medeiros.

“No dia da convenção municipal, André Gadelha e Ênio Medeiros promoveram atos abusivos, quando utilizaram recursos financeiros públicos e uso de bens públicos ao doarem combustíveis a inúmeras pessoas, em troca das mesmas participaram do ato festivo da convenção”, conforme a denúncia.

Advogados protocolam ação de investigação eleitoral contra André e Ênio

Advogados protocolam ação de investigação eleitoral contra André e Ênio

Ainda de acordo com a Ação de Investigação Judicial, consta que há abuso de poder é que a empresa FJS Comércio de Derivado de Petróleo (Posto Jácome) que realizou a distribuição de combustíveis gratuitamente, foi a mesma que ganhou o pregão presencial nº 00080/2015, homologado em janeiro deste ano com finalidade de aquisição de combustíveis, óleos e lubrificantes destinados a atender todos os órgãos do município.

O conteúdo ainda externa que tinha um veiculo modelo Pálio que acobertava toda farra de combustível é locado a prefeitura de Sousa, pertencente a uma empresa sousense, de aliados do atual prefeito de Sousa. Logo após o ato, os beneficiários da doação saíram em carreata para a convenção eleitoral onde foram anunciados os candidatos a prefeito e vice-prefeito do PMDB.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: