header top bar

section content

Presidente do TCE-PB recebe “Medalha da Polícia Civil da Paraíba” nas comemorações dos 35 anos da instituição

A aprovação do nome do conselheiro Arthur Cunha Lima para receber a distinção se deu, à unanimidade, pelo Conselho Superior da Polícia Civil, seguida de convite feito pelo secretário de Estado da Segurança e Defesa Social

Por Campelo Sousa

27/08/2016 às 11h58

Após receber a medalha das mãos de Zeneide Maria Ribeiro – gerente financeira da Secretaria da Segurança-, o conselheiro Arthur Cunha Lima manifestou sua gratidão

O presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, conselheiro Arthur Cunha Lima, recebeu nesta sexta-feira (26), “pela prestação de relevantes serviços prestados” à instituição, a “Medalha da Polícia Civil da Paraíba”. A homenagem aconteceu durante o encerramento das comemorações alusivas aos 35 anos da Polícia Civil, completados no último 21 de agosto.

E foi prestada em solenidade que lotou o auditório da Acadepol e que contou com a presença do governador do Estado, Ricardo Coutinho, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves e do delegado geral da PC, João Alves de Albuquerque, entre outras autoridades.

Após receber a medalha das mãos de Zeneide Maria Ribeiro – gerente financeira da Secretaria da Segurança-, o conselheiro Arthur Cunha Lima manifestou sua gratidão: “É uma homenagem que muito me honra, pelo seu significado e simbolismo. Só tenho a agradecer aos que fazem a instituição Polícia Civil da Paraíba e compartilhar este reconhecimento com todos os membros e servidores do TCE”, resumiu.

Outras onze personalidades receberam também, na ocasião, a maior honraria da Polícia Civil. Foram: Daniel de Almeida Dantas, general de Brigada e Comandante do 1º Grupamento de Engenharia; Cláudio Marcos Lameirão, presidente da Associação do Delegados da Polícia Civil; Joelson Santos Silva, presidente da Associação dos Servidores da Polícia Científica da Paraíba; Suana Guarani de Melo, presidente da Associação dos Servidores da Polícia Civil; Jefferson Costa, Superintendente Regional da Polícia Rodoviária Federal; João Pinto Neto, presidente da Associação Paraibana de Imprensa; Otávio Paulo Neto, coordenador do Grupo de Ações Especiais contra o Crime Organizado (Gaeco); o juiz Ricardo Vidal e a juíza Michelini de Oliveira Jatobá; Sandro Targino Chaves, consultor jurídico do governador; e Gilberta Santos Soares, secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana.

A aprovação do nome do conselheiro Arthur Cunha Lima para receber a distinção se deu, à unanimidade, pelo Conselho Superior da Polícia Civil, seguida de convite feito pelo secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Coelho Lima e pelo delegado geral João Alves de Albuquerque para a solenidade.

Ascom 

Recomendado pelo Google: