header top bar

section content

Médica é curada do câncer após nove horas de cirurgia e é surpreendida com festa de aniversário ao chegar em casa. Fotos!

O resultado da biopsia saiu e o médico de Natália entrou em contato com ela e afirmando que os exames apontaram a cura. Veja!

Por Campelo Sousa

08/09/2016 às 11h14 • atualizado em 08/09/2016 às 18h17

Médica Natália Guedes foi surpreendida com festa de aniversário (foto: reprodução/Facebook)

Médica Natália Guedes foi surpreendida com festa de aniversário (foto: reprodução/Facebook)

A médica Natália Guedes, é natural de Brejo dos Santos, tem apenas 24 anos, e é acostumada a lutar por vidas de seus pacientes diariamente. Ela trabalha nos hospitais de Catolé do Rocha, São Bento e Paulista, mas recentemente a descoberta do câncer fez com que ela mudasse a rotina diária e iniciasse uma nova luta: lutar pela sua vida.

Natália estava internada em João Pessoa e na sexta-feira, dia 26 de agosto, foi transferida para São Paulo onde passou por procedimento na segunda-feira (29) em um hospital na capital paulista. Os médicos informaram que a cirurgia durou cerca de nove horas, mas foi um sucesso.

Relembre o caso: Médica que trabalha em hospitais do Sertão da PB luta pela vida após descoberta do câncer

O resultado do exame
O resultado da biopsia saiu no dia 06 de setembro e o médico de Natália entrou em contato com ela e afirmando que os exames apontaram a cura da jovem.

Resultado do exame (foto: Facebook)

Resultado do exame (foto: Facebook)

Festa de aniversário
No dia 05 de setembro, um dia antes de saber o resultado do exame, Natália completou 25 anos e foi recebida com uma festa surpresa organizada por familiares e amigos na casa dela em João Pessoa.

Festa surpresa de aniversário (foto: Facebook)

Festa surpresa de aniversário (foto: Facebook)

Outro caso
A farmacêutica natural de Coremas, Karoll Moangella Andrade de Assis, tem apenas 23 anos e começou uma nova luta pela sobrevivência: a luta contra o câncer. Após realização de exames, foi diagnosticado que Karoll possui um tumor maligno do pâncreas.

Relembre o caso: Familiares arrecadam dinheiro para tratamento de farmacêutica diagnosticada com câncer

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: