header top bar

section content

“B&C informática” é referência em automação comercial, software para empresas e móveis para escritórios; conheça todos os produtos!

A B&C está no mercado a mais de uma década, buscando sempre o desenvolvimento com alto padrão de qualidade. Confira aqui!

Por Campelo Sousa

15/09/2016 às 14h03 • atualizado em 17/11/2016 às 17h20

A valorização das pessoas e das empresas sempre foi tratada com muito cuidado por nós. A “B & C Informática”, localizada no centro de Sousa, é uma empresa que oferece diferenciados produtos e serviços na área de Hardware e Software, e é referência na cidade sorriso da Paraíba.

A B&C está no mercado a mais de uma década, buscando sempre o desenvolvimento com alto padrão de qualidade e com o máximo comprometimento no atendimento as demandas de clientes e parceiros.

A B&C informática fica localizada no Edifício Gabriel Oliveira, centro de Sousa (foto: Charley Garrido)

A B&C informática fica localizada no Edifício Gabriel Oliveira, centro de Sousa (foto: Charley Garrido)

A empresa atua nos seguimentos de informática, prestação de serviço, automação comercial e toda linha de moveis para escritórios, proporcionando um melhor atendimento próximo ao cliente, primando pela agilidade, comprometimento e otimização de resultados.

A B&C tem atualmente as melhores parcerias para realizar ações imediatas no processo de relacionamento, vendas, treinamentos, assistência técnica, atuando para atender as demandas e superar a expectativa de nossos clientes.

A B&C informática fica localizada no Edifícil Gabriel Oliveira, centro de Sousa (foto: Charley Garrido)

A B&C informática fica localizada no Edifício Gabriel Oliveira, centro de Sousa (foto: Charley Garrido)

“Nada disso seria suficiente para alicerçar nosso crescimento se não tivéssemos, profissionalismo, caráter, visão, missão, valores e equipes capacitadas, para podermos oferecer um bom atendimento e sempre tentar um bom relacionamento com nossos colaboradores e clientes”, disse o gerente administrativo, Adriano Medeiros.

Contato da B & C Informática: 3522-2559

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: