header top bar

section content

Mulher passa mal após receber doações; Família com 3 crianças passava fome em CZ

Armários e geladeira que estavam vazios, agora guardam alimento suficiente para amenizar a situação por algumas semanas

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2016 às 15h18 • atualizado em 28/09/2016 às 08h10

Na última quinta-feira (22), uma reportagem da TV Diário do Sertão mostrou a dramática situação da dona de casa Francisca Ferreira da Silva, de 65 anos, seu marido e seus três filhos pequenos. Doente e com o esposo desempregado, a família estava passando fome e as crianças ausentes da escola por falta de material escolar básico.

Dona Francisca agora tem motivo para sorrir

Dona Francisca agora tem motivo para sorrir

A condição da família comoveu as pessoas. A partir da publicação da matéria, a redação do portal Diário do Sertão passou a receber várias ligações de internautas interessados em ajudar. Em cinco dias, várias cestas básicas foram arrecadadas pela nossa equipe, além de pessoas que foram pessoalmente à casa de dona Francisca colaborar.

VEJA TAMBÉM: Doente e com marido desempregado, mulher chora por não ter um pão para alimentar os filhos

Hoje, a realidade é bem diferente. Os armários e a geladeira que antes estavam vazios, agora guardam alimentos suficientes para amenizar a situação por algumas semanas. Emocionada, dona Francisca conta que ficou tão feliz que chegou a passar mal.

“Eu passei três dias que não estava sentindo minhas pernas, tremendo mesmo. Aí eu fui para o médico e ele disse que foi porque eu fiquei encabulada com essas coisas que o povo me deram, fiquei nervosa”, conta a dona de casa.

Quem ainda deseja ajudar a família, deve ligar para o telefone (83) 99144-0709 e falar com o repórter José Dias Neto, ou levar a contribuição na residência da família, localizada na Rua Arthur Pastor, Conjunto Ronaldo Cunha Lima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: