header top bar

section content

Mulher passa por várias cidades à procura de irmão que desapareceu há 20 dias – VÍDEO

Jesualdo José da Silva sofre de depressão e saiu de casa na manhã do último dia 10 dizendo que ia comprar cigarros, mas não voltou

Por Jocivan Pinheiro

30/09/2016 às 14h30 • atualizado em 30/09/2016 às 14h34

A senhora Maria da Silva procurou a TV Diário do Sertão na manhã dessa sexta-feira (30) para tentar localizar seu irmão que está desaparecido há 20 dias. Segundo ela, Jesualdo José da Silva, que sofre de depressão, saiu de casa na manhã do último dia 10 dizendo que ia comprar cigarros e não voltou mais.

Foto de Jesualdo no cartaz de desaparecido

Foto de Jesualdo no cartaz de desaparecido

Jesualdo tem 38 anos, vestia short jeans claro, camiseta regata cinza, chinelo de ‘correia’ vermelha e portava documentos quando saiu de casa na cidade de Jericó, onde mora com a mãe.

A irmã conta que ele morava em São Paulo e há seis meses voltou para Jericó para morar com a mãe, mas parecia que não estava gostando do lugar.

Por causa dos seus sintomas de depressão, chegou a se consultar com um psicólogo e iniciar tratamento com medicamento, mas parou. “Ele é uma pessoa muito boa, e está sendo difícil ficar sem ele”, lamenta a irmã.

Desde o desaparecimento de Jesualdo, a família está mobilizada tentando encontrá-lo em várias cidades onde pessoas dizem tê-lo visto, mas até o momento não há sinais do homem. Dona Maria já passou por Aparecida, Sousa, Pombal e agora Cajazeiras.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jesualdo José da Silva, pode entrar em contato com a família através dos telefones (83) 99924-0291 e 99803-9014.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: