header top bar

section content

Senador coloca gabinete à disposição de Zé Aldemir e diz que será ‘a voz de Cajazeiras em Brasília’ OUÇA!

Durante entrevista do prefeito eleito, o senador participou por telefone para dar os parabéns e reiterar seu compromisso com a nova gestão municipal

Por Jocivan Pinheiro

04/10/2016 às 14h40 • atualizado em 04/10/2016 às 14h49

Deca será colunista e contará experiências

Senador Deca do Atacadão

Durante a entrevista do prefeito eleito de Cajazeiras José Aldemir Meireles (PP) no programa Boca Quente, da rádio Difusora, nesta segunda-feira (02), o senador paraibano Deca do Atacadão (PSDB) participou por telefone, direto de Brasília, para dar os parabéns a Zé Aldemir pela vitória na eleição de domingo e reiterar a sua disponibilidade para ajudar a nova gestão municipal que começa em janeiro de 2017.

VEJA TAMBÉM: Senador Deca do Atacadão destaca vitória das oposições em cidades da Paraíba

Senador Deca do Atacadão é indicado membro titular de três comissões do Senado Federal

O senador declarou que a vitória de Zé Aldemir foi a “vitória do trabalho, da esperança e da mudança do povo de Cajazeiras”, e reafirmou seu compromisso com as propostas de campanha do prefeito eleito colocando seu gabinete em Brasília à disposição.

“Tenho certeza que o povo de Cajazeiras ouviu suas propostas de porta em porta para realmente haver a mudança. Cajazeiras voltará a ser desenvolvida, voltará a geração de emprego e com certeza pode contar com esse senador filho dessa região. Eu acho que foi uma das maiores alegrias minhas a sua vitória, a vitória do povo de Cajazeiras.”

Deca citou alguns projetos de infraestrutura do governo de Zé Aldemir que poderão receber recursos financeiros através de emendas de sua autoria como, por exemplo, a construção de uma passarela na BR 230 com acesso à Agrovila, revitalização do Açude Grande, abertura de novas avenidas, melhoria do saneamento básico e urbanização. O senador ressaltou que será “a voz de Cajazeiras em Brasília”.

Zé Aldemir, por sua vez, agradeceu pelo apoio do colega na campanha e comemorou o fato de ter um representante da região em Brasília para atender seus pleitos.

O prefeito eleito lembrou ainda que a ação de Deca em Brasília está sendo fundamental na garantia de recursos para a reforma das paredes do açude Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas), obra que, segundo ele, já está sendo licitada.

Ouça a participação de Deca

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: