header top bar

section content

Cidade de Conceição, no Vale do Piancó completa 135 anos de emancipação política neste sábado; veja!

Além do nome, a cidade é conhecida por ter a maioria da população devoção à Imaculada Conceição de Nossa Senhora, a rainha de todos os santos.

Por Campelo Sousa

08/10/2016 às 15h56 • atualizado em 08/10/2016 às 15h58

Conceição completa 135 anos de emancipação politica (Foto: Vale do Piancó Notícias)

Neste sábado 08 de outubro, a cidade de Conceição, localizada no Vale do Piancó, completa 135 anos de Emancipação Política.

O prefeito da cidade, Nilson Lacerda elogiou os cidadãos conceiçoenses por ser um povo alegre e batalhador:  “Hoje, a minha querida Conceição, terra de gente guerreira, talentosa e honesta, está completando mais um aniversário de Emancipação Política. São 135 anos de história, um verdadeiro legado de muitas conquistas desse povo tão alegre e batalhador”, disse ele.

E ainda completou: “Quero aqui deixa meus parabéns a todos os cidadãos conceiçoenses, por ter me dado a honra de também fazer parte dessa história linda como prefeito dessa cidade maravilhosa, que é Conceição. E como gestor, continuarei fazendo e trazendo o melhor para o nosso povo. Parabéns minha terra amada, parabéns Conceição!”

Além do nome, a cidade é conhecida por ter a maioria da população devoção à Imaculada Conceição de Nossa Senhora, a rainha de todos os santos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: