header top bar

section content

Famoso humorista do Sertão diz que vai abandonar a carreira; vou arrumar emprego

O personagem ganhou as graças dos Paraibanos com o vídeo do moto-taxista Tourinho, que o levou a participar do programa da Eliana, no SBT.

Por Campelo Sousa

08/10/2016 às 16h35 • atualizado em 10/10/2016 às 09h19

Humorista Tatu de Patos participa pela segunda vez do Programa da Eliana, no SBT (Foto: reprodução)

O humorista da cidade de Patos, sertão da Paraíba Hugo Leonardo, ganhou a graça e a fama interpretando o personagem Tatu.

O jovem veio a público e afirmou estar dando um basta ao seu personagem, mas disse que ainda não sabia o que faria da sua vida: “Minha última piada foi ter sido candidato a vereador. Não quero mais trabalhar com humor e nem com rádio e estou pensando ainda no que eu vou fazer da minha vida”, frisou.

Veja também!

Humorista que é sucesso em cidade do Sertão participará de programa do SBT

Hugo, usou a popularidade do seu personagem e foi candidato a vereador da cidade de Patos, pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) mas não foi eleito.  Ele disse que se fosse eleito o personagem Tatu teria que desaparecer para ele se dedicar integralmente ao cargo na política e não haveria mais tempo para o humor, e antes mesmo de concorrer a vaga na câmara patoense, ele havia dito a sua família que queria parar e procurar um emprego.

Mas antes de abandonar a carreira humorística em definitivo, ele ainda pensa em fazer um último vídeo com a morte de Tatu.

O personagem ganhou as graças dos Paraibanos com o vídeo do moto-taxista Tourinho, que o levou a participar por duas vezes do programa da Eliana, no SBT.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: