header top bar

section content

Prefeito reeleito pretende continuar pagando em dia, e lamenta ausência de deputado na sua campanha

Durante programa, ex-senador participou ao vivo de Brasília para parabenizar o prefeito, ressaltar o avanço da cidade e se colocar à disposição para ajudar

Por Jocivan Pinheiro

11/10/2016 às 17h45 • atualizado em 12/10/2016 às 21h38

Dedé de Zé Cândido (PTB), prefeito reeleito do município de Poço Dantas-PB, participou do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, nesta terça-feira (11), onde fez um balanço da sua campanha e um prognóstico de como poderá ser sua segunda gestão. Ele destacou suas metas administrativas e projetos de infraestrutura que poderão beneficiar os principais setores do serviço público.

Uma das metas de seu segundo governo é manter o pagamento em dia dos servidores e dos fornecedores da Prefeitura que, segundo ele, nunca atrasaram, bem como continuar pagando o salário dos professores acima do piso do magistério.

Devido à crise financeira, o apoio dos parlamentares ligados ao seu grupo será essencial. Por isso, Dedé já tem viagens marcadas para João Pessoa e Brasília. O objetivo é conseguir recursos para perfuração de mais poços artesianos e pequenos açudes, compra de ambulâncias, construção de conjuntos habitacionais e conclusão de obras como escolas, unidades básicas de saúde, ginásios e adutora.

Dedé de Zé Cândido lamentou o fato de o deputado federal Lindolfo Pires (PROS) ter se ausentado de Poço Dantas durante sua campanha, já que o prefeito votou em Lindolfo na última eleição para deputado.

Durante o programa, o ex-senador Wilson Santiago (PTB) participou ao vivo por telefone, direto de Brasília, para parabenizar o prefeito, ressaltar o avanço da cidade durante a primeira gestão de Dedé se colocar à disposição para ajudar no segundo governo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: