header top bar

section content

Morre na capital João Pessoa patriarca de família tradicional de Cajazeiras; Ele era parente do primeiro bispo da Diocese de CZ

José Guimarães Coelho era viúvo da senhora Vivência Lourenço Coelho. Juntos tiveram nove filhos

Por Redação Diário

12/10/2016 às 20h16 • atualizado em 12/10/2016 às 20h18

Seu Zé Crispim ao lado de Eduardo Coelho, um dos seus filhos

Faleceu na manhã dessa quarta-feira (12), no hospital da Unimed na capital, João Pessoa, José Guimarães Coelho; patriarca da tradicional família Guimarães Coelho em Cajazeiras.

O senhor Zé Crispim, como era conhecido em Cajazeiras, tinha 94 anos, era filho natural da cidade da Terra do Padre Rolim. Ele fazia parte da família do primeiro Bispo de Cajazeiras, Dom Moisés Coelho.

O velório de José Guimarães Coelho acontecerá a partir das 21:00 desta quarta-feira (12), no condomínio da família nas proximidades do Leblon em Cajazeiras. A missa de corpo presente será no mesmo local ás 08 horas da manhã desta quinta-feira (13), em seguida segue em cortejo para o cemitério Coração de Maria.

Zé Crispim era viúvo da senhora Vivência Lourenço Coelho. Juntos tiveram nove filhos: Francisco, Maria de Fátima, Maria Clara, Crispim, José Filho, Carlos Alberto, Luciano, Eduardo, e Ricardo.

O sistema de comunicação Diário do Sertão eleva seus votos de solidariedade a família enlutada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: