header top bar

section content

Com dias de festa, organizadores anunciam lista da 2ª edição dos Empreendedores da região de Cajazeiras; Confira indicados!

O objetivo da premiação é reconhecer a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento de Cajazeiras e região

Por Jocivan Pinheiro

13/10/2016 às 05h00 • atualizado em 13/10/2016 às 14h55

Empreendedor

Nos próximos dias 29 e 30 de outubro, a categoria de empreendedores do Alto Sertão paraibano estará novamente em foco. Será realizada no Campestre Clube de Cajazeiras a segunda edição do Prêmio Empreendedor Oeste da Paraíba, que consagra os empreendedores que se destacaram nas cidades de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus.

? Confira as fotos do Prêmio Empreendedor do Vale do Rio do Peixe 2016

O prêmio tem como principal objetivo reconhecer a participação e a contribuição decisiva de empreendedores no desenvolvimento e fortalecimento de Cajazeiras e região nas áreas comercial, industrial, profissional e social.

O evento também dá destaque às mulheres com o prêmio Empreendedora Mulher e às revelações do setor com o prêmio Empreendedor Jovem. Os outros prêmios são: Empreendedor Comercial, Empreendedor Industrial, Empreendedor Social e Empreendedor Profissional.

VEJA TAMBÉM: Empresa divulga a relação dos ganhadores do Prêmio Empreendedor 2015

No dia 29 acontecerá a entrega das comendas, seguida de um jantar com música ao vivo com o cantor Wilson Dantas e a banda de pop rock Usocupados. No dia 30 será realizado o Festival da Cachaça Cobiçada, com os cantores Junior Viana e Romário Freitas. A premiação terá cobertura completa ao vivo da TV Diário do Sertão.

Confira a lista de indicados

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: