Cidades
13/10/2016 às 09h21 • atualizado em 13/10/2016 às 09h25

postado por: Priscila Belmont

Operação Criança Feliz entrega brinquedos na cidade de Guarabira

A atividade, que leva alegria e solidariedade às famílias, faz parte da operação Criança Feliz, realizada pela Polícia Militar em todo estado.

Coordenadora dos projetos sociais do 4º Batalhão da Polícia Militar, capitã Karla Reis

Mais de 3 mil brinquedos foram distribuídos em 12 escolas públicas e duas entidades de apoio à criança e ao adolescente na cidade de Guarabira. A atividade, que leva alegria e solidariedade às famílias, faz parte da operação Criança Feliz, realizada pela Polícia Militar em todo estado.

Para realizar a entrega, os policiais militares do 4º Batalhão mobilizaram a sociedade civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, que juntos montaram a caravana da alegria, que ocupou os bairros com as viaturas carregadas de brinquedos para serem distribuídos.

A coordenadora dos projetos sociais do 4º Batalhão da Polícia Militar, capitã Karla Reis, disse que o sucesso da operação deve ser atribuído à população, que se engajou no propósito de levar alegria para as crianças carentes. “Uma campanha beneficente não tem dono. Quem é dono de uma campanha beneficente? É o povo, é a sociedade que abraça, que acredita e é por isso que estamos tendo sucesso na operação Criança Feliz, porque a sociedade foi exemplar”, comentou.

A alegria tomou conta das crianças das comunidades carentes de vários bairros de Guarabira. E não foi diferente para a pequena Talia, moradora do Mutirão. “Eu achava que não ia ganhar nada este ano porque minha mãe disse que não podia, aí veio esse monte de carro de polícia e trouxe uma boneca para mim”, disse, ao revelar que a boneca vai receber o nome da policial que fez a entrega.

A Polícia Militar continua arrecadando brinquedos até a sexta-feira (14) e as distribuições vão até o próximo sábado (15), em várias cidades da Paraíba.

.

Secom

Deixe seu comentário