header top bar

section content

Presidente da Câmara de Bonito explica ‘fenômeno’ que reelegeu apenas três vereadores este ano

Dos nove parlamentares que estarão na Câmara de Bonito de Santa Fé nos próximos quatro anos, seis não ocupavam cadeiras no Legislativo

Por Jocivan Pinheiro

13/10/2016 às 18h18 • atualizado em 13/10/2016 às 20h30

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé-PB, Van do Viana (PTB), foi um dos três candidatos que conseguiram a reeleição naquele município no pleito do dia 02 de outubro. Dos nove parlamentares que estarão na Câmara de Bonito no próximo quadriênio, seis não ocupavam cadeiras. Em participação no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, nesta quinta-feira (13), Van do Viana atribui esse baixo índice de reeleições a um desejo de renovação do povo bonitense.

Sendo um dos três candidatos que conseguiram se reeleger, Vando do Viana acredita que seu sucesso se deve ao trabalho ativo, coletivo e transparente que exerceu na presidência da Câmara. Presidência essa que poderá continuar nas suas mãos, já que ele pretende a reeleição.

Van do Viana, que foi o quarto vereador mais bem votado, afirma que a presidência da Câmara não é uma fixação particular, mas admite que, a depender das negociações, ele deverá se candidatar novamente.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como