header top bar

section content

Emocionado, radialista de Cajazeiras ‘lança’ candidatura a vereador durante entrevista

Nias Sarmento tentou ser candidato a vereador este ano, mas não obteve os apoios necessários para sua campanha

Por Jocivan Pinheiro

14/10/2016 às 17h42 • atualizado em 16/10/2016 às 11h21

O programa Interview, da TV Diário do Sertão, recebeu o instrutor de trânsito e radialista Nias Sarmento, natural do município de Nazarezinho, mas que vive em Cajazeiras há muitos anos. Filho de agricultores em uma família humilde, Nias veio para a ‘terra do padre Rolim’ ainda jovem para ter mais oportunidades de trabalho e educação.

Ele já foi mototaxista, vendedor e hoje trabalha no Grupo Barrozo como instrutor de trânsito e radialista. O rádio era um sonho antigo que ele tem conseguido realizar no seu dia-a-dia.

Durante o programa, o empresário Otacílio Ribeiro (Cilôca), proprietário do Grupo Barrozo, participou ao vivo para elogiar o seu funcionário. Nias também se emocionou quando viu fotos da família.

Com o sonho também de ingressar na política, Nias tentou ser candidato a vereador este ano, mas não obteve os apoios necessários para sua campanha. Porém, aproveitou sua participação no programa para ‘lançar’ sua candidatura a vereador para o ano de 2020.

DIÁRIO DO SERTÃO

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”