header top bar

section content

Comerciante garante festa e feriado para os comerciários de CZ próxima semana – VÍDEO

Ele explica que o comerciante pode abrir seu comércio nesse dia se quiser, mas o comerciário não é obrigado a ir trabalhar

Por Jocivan Pinheiro

17/10/2016 às 15h38 • atualizado em 17/10/2016 às 15h40

O comerciante Otacílio Ribeiro (Cilôca) garante que o trabalhador comerciário de Cajazeiras terá festa e feriado na próxima semana, mesmo com a reclamação da classe patronal por causa da crise econômica pela qual atravessa o país.

Cilôca anunciou que na noite do próximo sábado haverá uma missa especial na igreja São João Bosco e em seguida, por volta das 20h, uma festa no Campestre Clube com bandas ao vivo, muita bebida, comida, brinquedos para crianças e sorteio de brindes. Já o feriado será na segunda-feira, dia 24.

Ele explica que o comerciante (dono do estabelecimento) pode abrir seu comércio nesse dia se quiser, mas o comerciário (funcionário) não é obrigado a ir trabalhar.

Sobre a reclamação dos patrões, Cilôca rebate: “A crise é grande sim, mas por acaso o trabalhador comerciário de Cajazeiras roubou o dinheiro do país? Roubou a Petrobras, as estatais do Brasil? Não. O trabalhador de Cajazeiras é um trabalhador que, além de ganhar pouco, ser sofredor, tem o direito também de comemorar o seu dia.”

DIÁRIO DO SERTÃO

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula