header top bar

section content

Zé Aldemir anuncia UTI neonatal, carnaval, Xamegão grátis e rejeita Carlos Antonio

O prefeito eleito de Cajazeiras reuniu imprensa, correligionários e militância para uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (24)

Por Jocivan Pinheiro

24/10/2016 às 17h26 • atualizado em 24/10/2016 às 18h26

O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), reuniu a imprensa, correligionários e sua militância política para uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (24) na Câmara Municipal.

Coletiva aconteceu na Câmara de Cajazeiras

Coletiva aconteceu na Câmara de Cajazeiras

A intenção do encontro foi fazer um balanço da sua visita a Brasília, onde se reuniu com ministros, deputados e senadores paraibanos da sua base aliada para reivindicar os primeiros pleitos para seu governo que começa em janeiro.

Saúde e Educação foram as principais pautas nos seus encontros na capital federal. O prefeito eleito demonstrou confiança nos colegas parlamentares e acredita que, apesar da crise, muitas emendas contemplarão Cajazeiras durante sua gestão.

VEJA TAMBÉM

? Advogado confessa que Zé Aldemir tem medo de herdar salários atrasados de Denise

Em Brasília, Zé Aldemir se reúne com Deca para tratar de emendas importantes para Cajazeiras

Já nesta coletiva, José Aldemir anunciou as duas primeiras grandes conquistas para a área da Saúde no seu governo. Com apoio dos senadores paraibanos, ele disse que vai implantar um centro de diagnósticos por imagem e uma UTI neonatal para atender à população de forma gratuita.

Para instalar o CDI, vários equipamentos já estão garantidos, segundo ele.  O local deverá realizar exames de ressonância magnética, tomografia, mamografia, densitometria óssea e ultrassonografia.

E Carlos?
Perguntado sobre a ‘oferta’ de Carlos Antonio para acompanhá-lo em possível audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o eleito declarou: “Não preciso dele, nunca precisei”.

Carnaval gratuito
Outro anúncio que arrancou aplausos do público na coletiva foi o de que o carnaval de Cajazeiras voltará a ser gratuito. José Aldemir não adiantou onde a festa vai acontecer. Mas garantiu que a Prefeitura voltará a bancar o evento sem que o cidadão precise pagar a entrada.

Educação, crise hídrica, apoios em Brasília, equipe de governo e relação com os funcionários públicos são outros tópicos da coletiva. Confira no vídeo acima.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: