header top bar

section content

Carro é apreendido pela PRF por suspeita de clonagem em grande cidade do Sertão. Confira!

O condutor disse que não é o dono do veiculo e que o proprietário teria adquirido o automóvel de um comerciante da região.

Por Estagiário

26/10/2016 às 15h20

Polícia Rodoviária Federal (Foto: divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão nesse final de semana de um carro com suspeita de adulteração por volta das 17h30min deste domingo (23), na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.

O carro trata-se de um Fiat Strada na cor prata. No momento da apreensão, o veiculo estava sendo conduzido por um homem, que foi levado à delegacia para prestar os devidos esclarecimentos, sendo liberado posteriormente.

Na delegacia, o condutor do carro teria esclarecido que não é o proprietário do veículo e que o dono tinha adquirido o automóvel de um comerciante da região.

Segundo informações da imprensa sertaneja, durante a vistoria do veículo por parte de policiais civis do município, um homem teria chegado em uma moto Honda Bis informando que o proprietário do carro era seu irmão, o mesmo teria perdido o automóvel em uma aposta politica nas eleições de 2016. O homem também informou que não sabe ao certo sobre onde seu irmão comprou o veículo, mas acredita que tenha sido na cidade de Bom Sucesso, no Sertão paraibano.

A fim de descobrir se o carro está realmente legalizado ou se foi clonado, a Polícia Civil realizará uma perícia sobre as condições do veículo.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento em Foco

Recomendado pelo Google: