header top bar

section content

OFICIAL: Tenente Coronel Carlos Jean está de volta ao comando dos bombeiros da cidade de Sousa. Confira!

O tenente-coronel Carlos Jean Benício já trabalhou em Sousa de 2007 a 2009 onde foi responsável pela construção e fundação do corpo de bombeiros. Veja!

Por Campelo Sousa

28/11/2016 às 19h07 • atualizado em 28/11/2016 às 20h01

Tenente-coronel Carlos Jean Benício voltará ao comando do 6BBM em Sousa (foto: facebook)

A edição do Diário Oficial da Paraíba do sábado (26) a nomeação do novo comandante do 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de Sousa. Quem comandava a unidade era o Major Edênio Mendes Duarte, mas quem assumirá o cargo é o tenente-coronel Carlos Jean Benício.

De volta
O tenente-coronel Carlos Jean Benício já trabalhou em Sousa de 2007 a 2009 onde foi responsável pela construção e fundação do corpo de bombeiros em na cidade sorriso da Paraíba. Ele também comandou de Janeiro de 2011 a 29 de Janeiro de 2015, e foi o responsável pela reforma e ampliação do 6° Batalhão dos bombeiros no município de Sousa.

diario_odifical_26_11_16

Jean atualmente é comandante do 1° Batalhão de Bombeiros que fica localizado no bairro de Mangabeira VII João pessoa, e é responsável pelo atendimento de cerca de 1,5 milhões de moradores.

Tenente-coronel Carlos Jean Benício voltará ao comando do 6BBM em Sousa (foto: Charley Garrido)

Tenente-coronel Carlos Jean Benício voltará ao comando do 6BBM em Sousa (foto: Charley Garrido)

O tenente-coronel também é assessor parlamentar do corpo de bombeiros militar e vice-presidente da Caixa beneficente dos oficiais e praças da polícia e bombeiro militar.

Trabalho
A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrou em contato com o tenente-coronel e ele afirmou que vai intensificar mais ainda o trabalho do corpo de bombeiros para servir a população do Sertão da Paraíba:

“A sociedade Sousense pode ter certeza que o trabalho deve prevalecer, com o foco no interesse da coletividade, visando atender todas as classes sociais, estaremos voltando com muito mais vontade e experiência para servir a população sertaneja”, disse Carlos Jean Benício.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: