header top bar

section content

Tomados por clima de comoção e dor, velório, cortejo e sepultamento do cabo Marcelo reúnem multidão nas ruas, igreja e cemitério; confira imagens exclusivas – VÍDEO e FOTOS

Cabo Marcelo era membro do BOPE da Polícia Militar e morreu vítima de acidente de trânsito no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

03/11/2016 às 16h37 • atualizado em 03/11/2016 às 16h40

Uma multidão acompanhou o velório, cortejo e sepultamento do cabo Marcelo Fernandes nesta quarta-feira (02) em Cajazeiras. Cabo Marcelo, que era membro do BOPE da Polícia Militar, morreu vítima de um acidente de trânsito no dia 22, no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras.

Ao redor do caixão, policiais fazem homenagens ao cabo Marcelo na Igreja Sagrada Família

Ao redor do caixão, policiais fazem homenagens ao cabo Marcelo na Igreja Sagrada Família

O corpo foi velado em um memorial da cidade, depois conduzido à Igreja Sagrada Família, onde houve uma missa especial, e por fim levado em carro aberto ao cemitério Nossa Senhora Aparecida, acompanhado por centenas de pessoas e várias viaturas da Polícia Militar que faziam um ‘sirenaço’.

VEJA TAMBÉM: Em homenagem, policiais conduzem corpo do cabo Marcelo na chegada a Cajazeiras

Durante a passagem do corpo pela igreja, os militares fizeram várias homenagens ao colega. O momento mais emocionante foi quando eles formaram um círculo em torno do caixão e prestaram honras e orações ao falecido. Antes do fim da celebração, foi lida uma nota de pesar da Policia Militar da Paraíba pelo falecimento do jovem policial.

“Hoje a Polícia Militar está de luto. O Batalhão de Operações Especiais veste o preto não por mais uma missão que a gente tem a cumprir, mas pela consternação que se encontra hoje em nossos corações”, declarou o capitão Esaú, comandante da 6ª Cia. do BOPE da Polícia Militar de Cajazeiras.

Na chegada ao cemitério, familiares e amigos deram o último adeus ao cabo Marcelo em um momento de muita comoção. “Eu posso dizer a vocês que nunca vi algo igual; a comoção das pessoas com relação ao cabo Marcelo. E pra gente é um momento muito triste, porque era um pai de família jovem, um homem que dedicou sua vida a defender”, ressalta o amigo Fernando Antônio.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: