header top bar

section content

Ex-prefeito aponta erros de André Gadelha e fala sobre vitória de Tyrone e Zenildo: “Farão uma gestão diferente de tudo que já se viu”

De acordo com João Estrela, a atual administração está desgastada e não conseguiu satisfazer a opinião pública da cidade. Veja!

Por Campelo Sousa

07/11/2016 às 13h48 • atualizado em 07/11/2016 às 19h53

O ex-prefeito de Sousa, João Estrela (PDT) aliado do prefeito eleito Fábio Tyrone (PSB) e do vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD), prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão nesta segunda-feira (07) e fez avaliação sobre a vitória do grupo nas eleições municipais do dia 02 de outubro.

Em Sousa, Fábio Tyrone (PSB) foi eleito prefeito com 20.059 votos válidos. O atual prefeito, André Gadelha conseguiu 17.836 votos válidos. Com 100% das urnas apuradas, 2.015 votos nulos e 856 votos brancos. A maioria de Tyrone foi de 2.223 votos.

Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira (foto: Diário do Sertão)

Fábio Tyrone e Zenildo Oliveira (foto: Diário do Sertão)

De acordo com João Estrela, a atual administração está desgastada e não conseguiu satisfazer a opinião pública na área de saúde, educação e social: “André suspendeu programas sociais deixados por Tyrone e isso afetou sua gestão, além disso o projeto de taxa de iluminação pública, o atual gestor obrigou toda bancada da câmara a aprová-lo”, disse.

Ainda segundo o ex-prefeito a chapa vencedora deverá fazer uma das melhores gestões já vistas na cidade sorriso da Paraíba:

“Eu posso afirmar que Tyrone e Zenildo realizarão uma gestão diferencial, diferente de tudo que já se viu em Sousa. Temos um grande aliado que é o Governador Ricardo Coutinho (PSB), e a cidade só tem a crescer”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: