header top bar

section content

Doente e sem auxílio do Governo, agricultor de Cajazeiras pede ajuda para concluir casa

Seu Geraldo Braz afirma que é 'deficiente', não recebe nenhum auxílio do Governo e por isso enfrenta problemas financeiros

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2016 às 16h19 • atualizado em 08/11/2016 às 18h17

O agricultor Geraldo Braz, morador do distrito de Boqueirão, zona rural de Cajazeiras, procurou a TV Diário do Sertão para fazer um apelo. Na manhã dessa terça-feira (08) ele participou do programa Olho Vivo, onde pediu ajuda para concluir sua casa.

Seu Geraldo no programa Olho Vivo

Seu Geraldo no programa Olho Vivo

Com ajuda de amigos e parentes, seu Geraldo está aos poucos levantando uma pequena e humilde residência em Boqueirão, mas falta instalar o telhado. Ele conta que já tem as telhas, mas está sem condições financeiras para comprar a madeira de suporte.

Para instalar o telhado e poder morar na casa com sua esposa e filho, ele precisa de uma ‘linha’ de 6m, caibros de 5,5m e 60 ripas.

Seu Geraldo diz que é ‘deficiente’, mas não recebe nenhum auxílio do Governo, por isso enfrenta problemas financeiros. Atualmente ele mora com um irmão e vive de ajuda da família.

Quem quiser ajudar, deve entrar em contato com a TV Diário do Sertão pelos números (83) 9 8802-4573 e 3531 2251.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana destaca a rodada da Série D; Confira!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo