header top bar

section content

Deputado afirma que a região geográfica de Sousa é melhor do que Cajazeiras para receber o IML. Ouça!

Inácio Falcão disse ainda que o Governador Ricardo Coutinho está analisando a emenda: "Ele acha importante e viável a construção do IML", disse. Veja aqui!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

10/11/2016 às 14h11 • atualizado em 10/11/2016 às 14h16

Diretor do IPC fala sobre IML de Cajazeiras (foto: ilustrativa/internet)

A população da cidade de Sousa, cobra diariamente ao governo do Estado da Paraíba que seja feita a construção do Instituto Médico Legal (IML). Essa semana o deputado o deputado estadual Inácio Falcão (PTdoB) prestou entrevista exclusiva ao jornalista Sales Fernandes e revelou que apresentou emenda no valor de R$ 2,5 milhões para construção da obra na cidade sorriso da Paraíba.

“Acredito que ainda esse ano o Governador Ricardo Coutinho irá analisar e apreciar essa emenda para que possamos levar esse benefício para aquela região do Sertão que precisa de assistência por parte da polícia científica.

O deputado também falou sobre as emendas dos senadores Raimundo Lira (PMDB) e Vital do Rêgo Filho, mais conhecido como “Vitalzinho”, destinadas para a construção do IML, só que na cidade de Cajazeiras:

“O que for para beneficiar o Sertão, será feito. Tenho certeza que a cidade de Sousa será contemplada, já que o município possui uma região geográfica melhor do que Cajazeiras”, destacou.

Inácio Falcão disse ainda que o Governador está analisando a emenda: “Ele acha importante e viável a construção do IML, não ficou definido se será em Sousa ou Cajazeiras, mas a emenda está sendo colocada para o orçamento de 2017”, concluiu.

Ouça abaixo:

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan