Cidades
13/11/2016 às 10h49 • atualizado em 13/11/2016 às 12h43

postado por: Priscila Belmont

Alunos da UFCG-Sousa aderem a campanha para presentear idosos que comoveu a web

A campanha consiste em arrecadar presentes de natal para os vovôs e vovós que vivem no abrigo, conforme os pedidos de cada um

Alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do campus de Sousa realizaram uma visita ao Lar de Apoio ao Idoso Jesus, Maria e José, neste sábado (12). O grupo de movimento estudantil formado por alunos de Direito da UFCG aderiu à campanha de repercussão nacional “Adote um vovô ou uma vovó noel”. A campanha consiste em arrecadar presentes de natal para os vovôs e vovós que vivem no abrigo, conforme os pedidos de cada um.

lindos

Para adotar um vovô ou vovó noel,  basta clicar aqui! e comentar abaixo da foto “EU ADOTO”. Ao adotar, você irá ser o responsável pelos presentes solicitados pelo seu vovô/vovó noel e por estampar um sorriso em seus rostos. Lembrando que um idoso pode ser adotado por mais de uma pessoa, e uma pessoa pode adotar mais de um vovô ou vovó noel.

Caso não adote, há ainda a possibilidade de contribuir com o natal dos idosos por meio de doações de produtos de higiene pessoal ou outros itens de que os mesmos possam fazer uso.

A entrega dos presentes está prevista para o dia 17 de dezembro no Lar de Apoio ao Idoso Jesus, Maria e José. Os que adotarem ficarão responsáveis por entregar os presentes até o dia 16 de dezembro a algum representante do Grupo Verde ou a Ana Paula Holanda, na UFCG do centro, na Rua Sinfronio Nazaré, ou é só entrar em contato pelos telefones: (83) 99303-7078 – Paulo Batista, (83) 99883-0602 – Lanna Peixoto, (83) 99974-3914 – Luana Mota.

Para que os alunos realizem a entrega, caso deseje entregar pessoalmente, poderá comparecer no horário e local marcados, dia 17 de dezembro.

DIÁRIO DO SERTÃO com Grupo Verde

Deixe seu comentário