header top bar

section content

Alunos da UFCG-Sousa aderem a campanha para presentear idosos que comoveu a web

A campanha consiste em arrecadar presentes de natal para os vovôs e vovós que vivem no abrigo, conforme os pedidos de cada um

Por Priscila Belmont

13/11/2016 às 10h49 • atualizado em 13/11/2016 às 12h43

Alunos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do campus de Sousa realizaram uma visita ao Lar de Apoio ao Idoso Jesus, Maria e José, neste sábado (12). O grupo de movimento estudantil formado por alunos de Direito da UFCG aderiu à campanha de repercussão nacional “Adote um vovô ou uma vovó noel”. A campanha consiste em arrecadar presentes de natal para os vovôs e vovós que vivem no abrigo, conforme os pedidos de cada um.

lindos

Para adotar um vovô ou vovó noel,  basta clicar aqui! e comentar abaixo da foto “EU ADOTO”. Ao adotar, você irá ser o responsável pelos presentes solicitados pelo seu vovô/vovó noel e por estampar um sorriso em seus rostos. Lembrando que um idoso pode ser adotado por mais de uma pessoa, e uma pessoa pode adotar mais de um vovô ou vovó noel.

Caso não adote, há ainda a possibilidade de contribuir com o natal dos idosos por meio de doações de produtos de higiene pessoal ou outros itens de que os mesmos possam fazer uso.

A entrega dos presentes está prevista para o dia 17 de dezembro no Lar de Apoio ao Idoso Jesus, Maria e José. Os que adotarem ficarão responsáveis por entregar os presentes até o dia 16 de dezembro a algum representante do Grupo Verde ou a Ana Paula Holanda, na UFCG do centro, na Rua Sinfronio Nazaré, ou é só entrar em contato pelos telefones: (83) 99303-7078 – Paulo Batista, (83) 99883-0602 – Lanna Peixoto, (83) 99974-3914 – Luana Mota.

Para que os alunos realizem a entrega, caso deseje entregar pessoalmente, poderá comparecer no horário e local marcados, dia 17 de dezembro.

DIÁRIO DO SERTÃO com Grupo Verde

Recomendado pelo Google: