header top bar

section content

Secretaria de saúde de Bernadino Batista presta contas das ações de saúde; veja!

Na apresentação, foram identificados os valores de repasses para a saúde e gastos realizados no período bem como produção da Unidade Básica de Saúde número de consultas, exames, visitas domiciliares, procedimentos realizados dentro e fora do município, entre outras ações.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/11/2016 às 08h20 • atualizado em 15/11/2016 às 08h21

Audiência pública mostra os números da saúde em Bernadino Batista (Foto: DS)

O Município de Bernadino Batista através da sua secretária de saúde Laís Andrade apresentou em Audiência Pública a prestação de contas das ações e serviços de saúde do 1º quadrimestre de 2016, na Câmara Municipal da cidade na última quinta-feira(10).

A solenidade contou com a presença do o assessor da secretaria de saúde, Gleriston Vieira, a presidenta do Conselho Municipal de Saúde Francisca Fernandes, funcionários municipais e sociedade civil.

Na apresentação, foram identificados os valores de repasses para a saúde e gastos realizados no período bem como produção da Unidade Básica de Saúde número de consultas, exames, visitas domiciliares, procedimentos realizados dentro e fora do município, entre outras ações.

A audiência pública de saúde, além de exibir o relatório de gestão, é também um momento oportuno da população apresentar seus questionamentos, cobrar ações e dar sugestões para que haja uma melhoria nos serviços e acompanhar os gastos com a saúde no município. A secretária Laís Andrade avalia de forma positiva a Audiência Publica de Saúde, pois é através da mesma que a população fica informada das aplicações e ações em saúde, sendo ainda um momento bastante democrático.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview