header top bar

section content

Secretaria de saúde de Bernadino Batista presta contas das ações de saúde; veja!

Na apresentação, foram identificados os valores de repasses para a saúde e gastos realizados no período bem como produção da Unidade Básica de Saúde número de consultas, exames, visitas domiciliares, procedimentos realizados dentro e fora do município, entre outras ações.

Por Campelo Sousa

15/11/2016 às 08h20 • atualizado em 15/11/2016 às 08h21

Audiência pública mostra os números da saúde em Bernadino Batista (Foto: DS)

O Município de Bernadino Batista através da sua secretária de saúde Laís Andrade apresentou em Audiência Pública a prestação de contas das ações e serviços de saúde do 1º quadrimestre de 2016, na Câmara Municipal da cidade na última quinta-feira(10).

A solenidade contou com a presença do o assessor da secretaria de saúde, Gleriston Vieira, a presidenta do Conselho Municipal de Saúde Francisca Fernandes, funcionários municipais e sociedade civil.

Na apresentação, foram identificados os valores de repasses para a saúde e gastos realizados no período bem como produção da Unidade Básica de Saúde número de consultas, exames, visitas domiciliares, procedimentos realizados dentro e fora do município, entre outras ações.

A audiência pública de saúde, além de exibir o relatório de gestão, é também um momento oportuno da população apresentar seus questionamentos, cobrar ações e dar sugestões para que haja uma melhoria nos serviços e acompanhar os gastos com a saúde no município. A secretária Laís Andrade avalia de forma positiva a Audiência Publica de Saúde, pois é através da mesma que a população fica informada das aplicações e ações em saúde, sendo ainda um momento bastante democrático.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: