header top bar

section content

Evangelista diz que Marcha para Jesus trouxe chuva para Sousa e cobra realização do evento em 2016

"A única cidade que choveu em 2015 foi aqui na cidade de Sousa, foi em São Gonçalo (distrito de Sousa) porque nós pedimos ao Senhor", revelou ele

Por Campelo Sousa

16/11/2016 às 10h58 • atualizado em 16/11/2016 às 11h03

A reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão entrevistou na manhã desta quarta-feira (16), Dagmar Pereira de Andrade, conhecido como “Evangelista Andrade”, membro da igreja Assembleia de Deus Canaã, que cobrou a realização da Marcha para Jesus 2016 na cidade de Sousa.

O evento é organizado por um grupo de igrejas evangélicas e deverá ser realizado no dia 26 de dezembro. A festa gospel é marcada por louvores, adoração e meditação na palavra de Deus.

“Nós queremos o envolvimento dos governantes, políticos, comerciantes, empresários de Sousa. Se vocês querem ver a cidade de Sousa abençoada, querem ver Deus derramando chuva nessa cidade, então ajude, contribua com a Marcha para Jesus”, disse o evangelista.

Evangelista revelou que Marcha para Jesus trouxe chuva para o açude de São Gonçalo (Foto: Charley Garrido)

Evangelista revelou que Marcha para Jesus trouxe chuva para o açude de São Gonçalo (Foto: Charley Garrido)

Ainda de acordo com Dagmar a realização do evento em 2015 trouxe chuva para cidade:

“A única cidade que choveu em 2015 foi aqui na cidade de Sousa, foi em São Gonçalo (distrito de Sousa) porque nós pedimos ao Senhor”, revelou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: